Qui dlç :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iFeldma disse:
tnc so eu n pego isso
Ainda bem que você não pega, no classic não tem enchant
cC317po.png

sorte mesmo hein ? tou 3 dias pescando direto [ 24 sobre 24hrs ] e so peguei um livro nvl 2 o.o [1500 pesca]

AFF to a 3 dias pescando o dia inteiro e nao veio nenhum livro , tenho 3547 de pesca mas nao pesco em oceano , só no mundo plano (plains) pq eu jogo no imperios e é sistema de region e quando botaram os livros eu tinha pegado um lv11 e lv10 no mesmo dia mas meu macro jogo fora , mds sou mt azarado

superXD disse:
AFF to a 3 dias pescando o dia inteiro e nao veio nenhum livro , tenho 3547 de pesca mas nao pesco em oceano , só no mundo plano (plains) pq eu jogo no imperios e é sistema de region e quando botaram os livros eu tinha pegado um lv11 e lv10 no mesmo dia mas meu macro jogo fora , mds sou mt azarado
Realmente, você é azarado pra poha '-'
xD

zArthurnickz disse:
Realmente, você é azarado pra poha '-'
xD
eu gastei todo meu dinheiro com vip , comprei 4 e nao veio nenhum vip extra e nem gaiola. E veio ovo de vaca , 2 de ovelha e um de aranha

superXD disse:
eu gastei todo meu dinheiro com vip , comprei 4 e nao veio nenhum vip extra e nem gaiola. E veio ovo de vaca , 2 de ovelha e um de aranha
Cara, se é muito azarado eita giovana, vai se benze filho :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar