QZL Pedindo Ally Pra Clan que está ganhando no Har

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DeathM4nzZ disse:
Não esqueça que alguns membros e até lideres da god foram ajudar o clan que vc tava no aurora, "AnZ", isso só mostra ingratidão. ..
Meu clan? Vcs estavam na AnZ antes de mim, e eu não queria nem ficar por causa de voces, e não esqueça que vcs atrapalharam no Servidor 1 e Propano

xPedroivo disse:
Meu clan? Vcs estavam na AnZ antes de mim, e eu não queria nem ficar por causa de voces, e não esqueça que vcs atrapalharam no Servidor 1 e Propano
Pelo menos vc não gosta da god admirável

''o Heaven é facil pra cralh..'' , se fode ai , agora ta perdendo no hardcore ,qzl lixa .

xPedroivo disse:
Suave tio, só espero um dia não precisar...e não atrapalhamos, ajudamos os aliados que dão valor.

DeathM4nzZ disse:
Suave tio, só espero um dia não precisar...e não atrapalhamos, ajudamos os aliados que dão valor.
Nada contra você, mas nao lembro se tu lembra na época da THS, ficava no ts da GoD oferecendo ajuda, até ai suave, ai dps que dominaram, sem motivo algum foram prejudicar-nos no Propano/Sv1. ( RenatoTadeu, iMigueelz, Miicky_, Nigga, Caddu e outros ai )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar