poha sponge e os 6 vips q tu falo que ia me dar se eu ajudasse a tirar a qzl do hc ? kkkjjkk cadeee
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não esqueça que alguns membros e até lideres da god foram ajudar o clan que vc tava no aurora, "AnZ", isso só mostra ingratidão. ..xPedroivo disse:pede ajuda pra god KKKKKKKKK
Meu clan? Vcs estavam na AnZ antes de mim, e eu não queria nem ficar por causa de voces, e não esqueça que vcs atrapalharam no Servidor 1 e PropanoDeathM4nzZ disse:Não esqueça que alguns membros e até lideres da god foram ajudar o clan que vc tava no aurora, "AnZ", isso só mostra ingratidão. ..
Pelo menos vc não gosta da god admirávelxPedroivo disse:Meu clan? Vcs estavam na AnZ antes de mim, e eu não queria nem ficar por causa de voces, e não esqueça que vcs atrapalharam no Servidor 1 e Propano
Suave tio, só espero um dia não precisar...e não atrapalhamos, ajudamos os aliados que dão valor.xPedroivo disse:Meu clan? Vcs estavam na AnZ antes de mim, e eu não queria nem ficar por causa de voces, e não esqueça que vcs atrapalharam no Servidor 1 e Propano
Os cara é mo otario kkkkkkkkkk , teusk mil vezes seu clan no hall do que a qzl , vcs e gente boa !zTeusK disse:Ué, queriam dominar aqui pra dar vaga pra outro server? KKKK
Carnavalesco disse:Os cara é mo otario kkkkkkkkkk , teusk mil vezes seu clan no hall do que a qzl , vcs e gente boa !
Nada contra você, mas nao lembro se tu lembra na época da THS, ficava no ts da GoD oferecendo ajuda, até ai suave, ai dps que dominaram, sem motivo algum foram prejudicar-nos no Propano/Sv1. ( RenatoTadeu, iMigueelz, Miicky_, Nigga, Caddu e outros ai )DeathM4nzZ disse:Suave tio, só espero um dia não precisar...e não atrapalhamos, ajudamos os aliados que dão valor.