Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc nao lembra ou n sabe ? esconde vdd ai q nem ligo pra vc l1x0 x1 ?GengisPulicial disse:Dei /inspect em alguns membros q eram fakessóq como n lembro nick de lixo nao sei quais sao, nem vo mais discutir com vc flw
Ja disse que n vou mais discutir com gordo lixoyPokerZ disse:vc nao lembra ou n sabe ? esconde vdd ai q nem ligo pra vc l1x0 x1 ?
chora apito gordo é vc baleia afundando a cl #apitoGengisPulicial disse:Ja disse que n vou mais discutir com gordo lixo
me ama menos hard dlçzHard disse:qzl lixa
eae mikezeu, BoD é o poder
Acho que quem afunda a cl sao hacks lixos como vc e nao players limpos como euyPokerZ disse:chora apito gordo é vc baleia afundando a cl #apito
me ama menos hard dlç
pow velo sera q nao entende q so usei hack 1x na cl ? acha q smp uso hack ? acha 2 hack meu ai no yt com nick ipokerxdd q te do acc 982 espadas hcGengisPulicial disse:Acho que quem afunda a cl sao hacks lixos como vc e nao players limpos como eu
1 vez hack sempre hackyPokerZ disse:pow velo sera q nao entende q so usei hack 1x na cl ? acha q smp uso hack ? acha 2 hack meu ai no yt com nick ipokerxdd q te do acc 982 espadas hc
olha meu canal cara te ganho de macro dboa tanto faz jogo sem hack e ganho da maioria nao vo falar q ganho de tds pq e impossivel e nao so desse nivel mas so 1000x melhor q vc , vc disse q hack e sempre hack entao o pandaseduction usa hack atualmente ? pdc entaoGengisPulicial disse:1 vez hack sempre hack
Cola ares entao izaoyPokerZ disse:olha meu canal cara te ganho de macro dboa tanto faz jogo sem hack e ganho da maioria nao vo falar q ganho de tds pq e impossivel e nao so desse nivel mas so 1000x melhor q vc , vc disse q hack e sempre hack entao o pandaseduction usa hack atualmente ? pdc entao
nao tenho set so dar set la ue.. entra titan/hc qlqr sv q tenho setGengisPulicial disse:Cola ares entao izao