QZL wins hardcore meio facil '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisPulicial disse:
Dei /inspect em alguns membros q eram fakes :) sóq como n lembro nick de lixo nao sei quais sao, nem vo mais discutir com vc flw
vc nao lembra ou n sabe ? esconde vdd ai q nem ligo pra vc l1x0 x1 ?

GengisPulicial disse:
Acho que quem afunda a cl sao hacks lixos como vc e nao players limpos como eu
pow velo sera q nao entende q so usei hack 1x na cl ? acha q smp uso hack ? acha 2 hack meu ai no yt com nick ipokerxdd q te do acc 982 espadas hc

yPokerZ disse:
pow velo sera q nao entende q so usei hack 1x na cl ? acha q smp uso hack ? acha 2 hack meu ai no yt com nick ipokerxdd q te do acc 982 espadas hc
1 vez hack sempre hack

GengisPulicial disse:
1 vez hack sempre hack
olha meu canal cara te ganho de macro dboa tanto faz jogo sem hack e ganho da maioria nao vo falar q ganho de tds pq e impossivel e nao so desse nivel mas so 1000x melhor q vc , vc disse q hack e sempre hack entao o pandaseduction usa hack atualmente ? pdc entao

yPokerZ disse:
olha meu canal cara te ganho de macro dboa tanto faz jogo sem hack e ganho da maioria nao vo falar q ganho de tds pq e impossivel e nao so desse nivel mas so 1000x melhor q vc , vc disse q hack e sempre hack entao o pandaseduction usa hack atualmente ? pdc entao
Cola ares entao izao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar