e o princípio racista deve ser destruídoNexizoSAFADAO disse:Como meu bordão disse, E tudo uma questão de principio

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e o princípio racista deve ser destruídoNexizoSAFADAO disse:Como meu bordão disse, E tudo uma questão de principio
Haha ^_^ ^_^ Que coisa maravilhosa!ZeDaGoiaba disse:Nuss tu merece virar filósofo (a) '-' Boa matéria tbm reflito em seus tópicos
JeffersonJJ disse:"O racismo está nos olhos de quem o vê" o humor está nos ouvidos de quem o ouve. Se uma pessoa faz piadas racistas ela não é automaticamente racista, existe um tipo de humor para isso: humor negro. E ele não só faz piadas que envolve racismo, mas qualquer tipo de diferenças: bracos, negros, pardos, otakus, nerds, autistas, etc. Há pessoas que gostem deste tipo de humor, não reconhecer isto é a verdadeira "mimimisse".
Se fosse no facebook estariam te xingando, racista " humor negro " " a coisa vai ficar preta "JeffersonJJ disse:"O racismo está nos olhos de quem o vê" o humor está nos ouvidos de quem o ouve. Se uma pessoa faz piadas racistas ela não é automaticamente racista, existe um tipo de humor para isso: humor negro. E ele não só faz piadas que envolve racismo, mas qualquer tipo de diferenças: bracos, negros, pardos, otakus, nerds, autistas, etc. Há pessoas que gostem deste tipo de humor, não reconhecer isto é a verdadeira "mimimisse".
Ow parceiro, no caso você apelidou um ser humano negro de um animal o que voce nao fez com os japoneses nem com os alemães então sua comparação não fez o menor sentido. Sem contar que teria que ser " chamar um africano de preto " e não o contrário.ShakeNervoso disse:Chamar um gordo de baleia? Ok.
Chamar um preto de macaco? Racista.
Chamar um japonês de japa,ok.
Chamar um alemão de alemão,ok.
Chamar um preto de africano? Racista.
O mundo de hoje está muito chorão.
Ai você está sendo hipócrita. Se pode chamar um gordo de baleia,porque não pode chamar um preto de macaco? Ambos são animais (Macaco e baleia)Letendd disse:Se fosse no facebook estariam te xingando, racista " humor negro " " a coisa vai ficar preta "
Ow parceiro, no caso você apelidou um ser humano negro de um animal o que voce nao fez com os japoneses nem com os alemães então sua comparação não fez o menor sentido. Sem contar que teria que ser " chamar um africano de preto " e não o contrário.
Chamar um gordo de baleia é preconceito se você não sabe (gordofobia) (pesquise sobre o assunto)ShakeNervoso disse:Ai você está sendo hipócrita. Se pode chamar um gordo de baleia,porque não pode chamar um preto de macaco? Ambos são animais (Macaco e baleia)
Sim,eu sei q é preconceito,porém,se você ir na rua e chamar um gordo de baleia na rua muitas pessoas não vão ligar e se você chamar um preto de macaco mil tacariam pedra em você. Essa geração que usa sua cor para benefícios são uns retardados.JessicaJones disse:Chamar um gordo de baleia é preconceito se você não sabe (gordofobia) (pesquise sobre o assunto)
todo tipo de preconceito é errado, tanto gordofobia, racismo, homofobia, heterofobia, etc.ShakeNervoso disse:Sim,eu sei q é preconceito,porém,se você ir na rua e chamar um gordo de baleia na rua muitas pessoas não vão ligar e se você chamar um preto de macaco mil tacariam pedra em você. Essa geração que usa sua cor para benefícios são uns retardados.