Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oq?Jerkoid disse:Parece que cim !
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Exato, só os preconceituosos que tem como diversão ofender as outras pessoas acham isso...secure disse:O mundo não ta ficando chato.
JessicaJones disse:
"O mundo está ficando chato. Não posso mais nem fazer uma piada. Tudo mimimi. Tudo problematização... Vamos levar na brincadeira... O racismo está nos olhos de quem vê... Eu tenho amigos negros... Geração mimimi... Antigamente tudo era mais legal...".
O mundo está ficando chato ou é você que não tem mais a mesma legitimação social que tinha antigamente para oprimir abertamente as pessoas negras? O mundo está ficando chato ou é você que não está se situando e achando a noção pois o ridículo você já é? O mundo está ficando chato ou é você que não suporta ver negro reagindo ao seu racismo? O racismo está nos olhos de quem vê, isto é, de quem o denuncia? Ou está nos olhos de quem é tão privilegiado que não consegue ver um palmo diante do nariz? Tudo agora é racismo ou só agora as pessoas negras têm mais liberdade de expressão pra apontar seu comportamento racista?
Fonte
![]()
Cubar? Me explica por que raios eu teria interesse em cubar? pra comprar vip, sendo que eu nem jogo mais? rsrsxOiO disse:ótima forma de cubar
obgg ^^HookeT disse:Boa matéria
Creio que é você que nem lê os tópicos e já sai comentando para ganhar cubos que não tenha notado a COMPLETA diferença entre os tópicos, somente o tema é igual, o conteúdo é completamente diferente.xFiles69 disse:Cara tu ja fez 3 topicos iguais mano se cuida namoral.
to zuando irmao, calma ai kkk, acho daora seus tópicos, já até dei opnião em alguns, só conferir p.pJessicaJones disse:Cubar? Me explica por que raios eu teria interesse em cubar? pra comprar vip, sendo que eu nem jogo mais? rsrs