Racismo - Geração do mimimi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JessicaJones disse:
8419-racismo-ferida-aberta-e-dificil-de-curar.jpg
"O mundo está ficando chato. Não posso mais nem fazer uma piada. Tudo mimimi. Tudo problematização... Vamos levar na brincadeira... O racismo está nos olhos de quem vê... Eu tenho amigos negros... Geração mimimi... Antigamente tudo era mais legal...".
O mundo está ficando chato ou é você que não tem mais a mesma legitimação social que tinha antigamente para oprimir abertamente as pessoas negras? O mundo está ficando chato ou é você que não está se situando e achando a noção pois o ridículo você já é? O mundo está ficando chato ou é você que não suporta ver negro reagindo ao seu racismo? O racismo está nos olhos de quem vê, isto é, de quem o denuncia? Ou está nos olhos de quem é tão privilegiado que não consegue ver um palmo diante do nariz? Tudo agora é racismo ou só agora as pessoas negras têm mais liberdade de expressão pra apontar seu comportamento racista?

Fonte

12733416_1654885021438549_4258033298429524383_n.jpg

ótima forma de cubar

HookeT disse:
obgg ^^

xFiles69 disse:
Cara tu ja fez 3 topicos iguais mano se cuida namoral.
Creio que é você que nem lê os tópicos e já sai comentando para ganhar cubos que não tenha notado a COMPLETA diferença entre os tópicos, somente o tema é igual, o conteúdo é completamente diferente.

JessicaJones disse:
Cubar? Me explica por que raios eu teria interesse em cubar? pra comprar vip, sendo que eu nem jogo mais? rsrs
to zuando irmao, calma ai kkk, acho daora seus tópicos, já até dei opnião em alguns, só conferir p.p

O mundo está chato para aqueles que se divertiam antes humilhando os que agora possuem a liberdade para não aceitarem tal feito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar