Tudo caô.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lixo ? olha como tu fala comigo seu adotado.. Se você não sabe zuar cala boca, eu to ts com o zephire.. crianção.zJooH disse:Se não sabe não fala flw lixo
Alguem pergunto se você ta no TS com o Zephire ? Não e outra adotado é você palhaço procure saber das informações antes de falar bixa de tetaFreegells disse:Lixo ? olha como tu fala comigo seu adotado.. Se você não sabe zuar cala boca, eu to ts com o zephire.. crianção.
Ninguem pode ter perguntando, mas eu falei.. Porque tu so fala merda? otario.zJooH disse:Alguem pergunto se você ta no TS com o Zephire ? Não e outra adotado é você palhaço procure saber das informações antes de falar bixa de teta
Manda uma merda minha que falei arrombadoFreegells disse:Ninguem pode ter perguntando, mas eu falei.. Porque tu so fala merda otario. Falo oque eu quiser né ? sr bola redonda
Quer dizer, Você é uma merda. vei, ngm falou contg nada e você vem querendo se introsar na bricadeira dos outros ? TETUDO pior que o _LuuH_ --'zJooH disse:Manda uma merda minha que falei arrombado
Vo perde meu tempo com criança não...Freegells disse:Quer dizer, Você é uma merda. vei, ngm falou contg nada e você vem querendo se introsar na bricadeira dos outros ? TETUDO pior que o _LuuH_ --'
_Fatarelli_ disse:MORREU SIM >:C
Olha o venom extreme lá no hardcore u-u