Rapelzz Morreu mesmo?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Infelizmente ele morreu na boate de Santa Maria no Rio Grande do Sul , quando ela pegou fogo ele estava lá.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Freegells disse:
Lixo ? olha como tu fala comigo seu adotado.. Se você não sabe zuar cala boca, eu to ts com o zephire.. crianção.
Alguem pergunto se você ta no TS com o Zephire ? Não e outra adotado é você palhaço procure saber das informações antes de falar bixa de teta

• Curtir
Reactions: zLH
Ele foi dupa lava, mas sem quere ele caiu nela e ficou cm medo, dai qnd foi dar dc era tarde d mais -q

zJooH disse:
Alguem pergunto se você ta no TS com o Zephire ? Não e outra adotado é você palhaço procure saber das informações antes de falar bixa de teta
Ninguem pode ter perguntando, mas eu falei.. Porque tu so fala merda? otario.
Namoral mano, tu deve ser um GORDO ADOTADO CADELA que fica na frente do PC esperando um milagre acontecer..
Cuida da sua vida fmz?
Se não sabe brincar, não meche com quem sabe ;p

Freegells disse:
Ninguem pode ter perguntando, mas eu falei.. Porque tu so fala merda otario. Falo oque eu quiser né ? sr bola redonda
Manda uma merda minha que falei arrombado

zJooH disse:
Manda uma merda minha que falei arrombado
Quer dizer, Você é uma merda. vei, ngm falou contg nada e você vem querendo se introsar na bricadeira dos outros ? TETUDO pior que o _LuuH_ --'

Freegells disse:
Quer dizer, Você é uma merda. vei, ngm falou contg nada e você vem querendo se introsar na bricadeira dos outros ? TETUDO pior que o _LuuH_ --'
Vo perde meu tempo com criança não...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar