Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Também queriamos saber, entramos no jogo o Dorgado tinha block ela, ele desativou o chat global para ninguém falar, e quando perguntávamos para ele no tell, ele dava 00, o meu amigo aveniis, foi 00 por perguntar para ele porque a TnT foi block, lamentável mas fazer oque, clan novo, bola pra frente.BossKiller disse:O que aconteceu com a tnt alfss ?
acabou?
https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5kzGeloGelo disse:kkk Proximo glad vai ter reforço ajudando 666 ai![]()
Também queriamos saber, entramos no jogo o Dorgado tinha block ela, ele desativou o chat global para ninguém falar, e quando perguntávamos para ele no tell, ele dava 00, o meu amigo aveniis, foi 00 por perguntar para ele porque a TnT foi block, lamentável mas fazer oque, clan novo, bola pra frente.
vlwBossKiller disse:Assim,mais boa sorte com o novo clã tenho certeza que ele irá evoluir como a tnt.
Legal é os mlk falando que a 666 é fácil lá na primeira página...GeoBR disse:Boa ja da pra ir hall![]()
hahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?zGeloGelo disse:kkk Proximo glad vai ter reforço ajudando 666 ai![]()
"nem preciso ir glad no Beta"zGuiAbalad00 disse:Legal é os mlk falando que a 666 é fácil lá na primeira página...
Meu CLAN JÁ TÁ HALL, nem preciso ir glad no Beta mais e nego fica comemorando vitória...
hahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?
zGuiAbalad00 disse:Legal é os mlk falando que a 666 é fácil lá na primeira página...
Meu CLAN JÁ TÁ HALL, nem preciso ir glad no Beta mais e nego fica comemorando vitória...
hahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?
Eu tenho 8 gladiadores pra escolher ir pra ganhar 1 glad...AlfssZ disse:"nem preciso ir glad no Beta"
"ahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?"
Renascendo Das CinzasWoodyPeckerHD disse:Parabéns e boa sorte pra passar a 666 em glads pra ir pro Hall , a propósito, o que significa RdC? =3
não tem oque falar ne kkkkAlfssZ disse:https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k
vlwzInter disse:Aí sim.
Boa sorte com o clan![]()