RdC Wins glad BETA KRL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BossKiller disse:
O que aconteceu com a tnt alfss ?
acabou?
Também queriamos saber, entramos no jogo o Dorgado tinha block ela, ele desativou o chat global para ninguém falar, e quando perguntávamos para ele no tell, ele dava 00, o meu amigo aveniis, foi 00 por perguntar para ele porque a TnT foi block, lamentável mas fazer oque, clan novo, bola pra frente.

Também queriamos saber, entramos no jogo o Dorgado tinha block ela, ele desativou o chat global para ninguém falar, e quando perguntávamos para ele no tell, ele dava 00, o meu amigo aveniis, foi 00 por perguntar para ele porque a TnT foi block, lamentável mas fazer oque, clan novo, bola pra frente.

Assim,mais boa sorte com o novo clã tenho certeza que ele irá evoluir como a tnt.

GeoBR disse:
Boa ja da pra ir hall :D
Legal é os mlk falando que a 666 é fácil lá na primeira página...
Meu CLAN JÁ TÁ HALL, nem preciso ir glad no Beta mais e nego fica comemorando vitória...

zGeloGelo disse:
kkk Proximo glad vai ter reforço ajudando 666 ai :)
hahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?

zGuiAbalad00 disse:
Meu CLAN JÁ TÁ HALL, nem preciso ir glad no Beta mais e nego fica comemorando vitória...

"nem preciso ir glad no Beta"

"ahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?"
zGuiAbalad00 disse:

AlfssZ disse:
"nem preciso ir glad no Beta"

"ahaha eae Gelo, bora glad no beta sábado que vem?"
Eu tenho 8 gladiadores pra escolher ir pra ganhar 1 glad...
Eu não preciso ir em todos, da mesma forma que posso ir no próximo e já me livrar de ter que jogar no Beta.

Parabéns e boa sorte pra passar a 666 em glads pra ir pro Hall , a propósito, o que significa RdC? =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar