Reação de quando SlooN descobriu que não vai hall.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkk , gostei pra caramba do vídeo , kkkk quem mandou usar hack no clan ?? aposto que foi o MRGOOGLE aquele sacoleiro kkkkkkkkkkkk rachei like

Ai parça meu clãn é compostos só de funkeiros não ;-; kkjkjjkj rachei naquela parte mas ai de q servidor vcs são vamo colar ai só pra mostrar o quanto somos ruins

zBossSLK disse:
Ai parça meu clãn é compostos só de funkeiros não ;-; kkjkjjkj rachei naquela parte mas ai de q servidor vcs são vamo colar ai só pra mostrar o quanto somos ruins
é so uma zoeira lol

zBossSLK disse:
Só sabem cantar funk no ts, sem mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ "hydro prepara as contas de pesca" auhsuahsuahsuhaushuaushuahsua

Vocês Tao Zoando e talz , mas No Final Das Contas Vao ser Escudo da YnY/QZL Denovo e vão ficar mais 1 ano sem ganha Hall

mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de eu achar essa porra modinha p krl, esse foi engraçado, e genial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar