Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quero suas contas, n tomou ban n.. kakkaxG4M30V3RHIT disse:eoq rolon 100 hall
é so uma zoeira lolzBossSLK disse:Ai parça meu clãn é compostos só de funkeiros não ;-; kkjkjjkj rachei naquela parte mas ai de q servidor vcs são vamo colar ai só pra mostrar o quanto somos ruins
Só sabem cantar funk no ts, sem mais.zBossSLK disse:Ai parça meu clãn é compostos só de funkeiros não ;-; kkjkjjkj rachei naquela parte mas ai de q servidor vcs são vamo colar ai só pra mostrar o quanto somos ruins
sem choro parça seu clãn nem glad ganhaKeeepCooler disse:Só sabem cantar funk no ts, sem mais.
Fenix, meu clã é a BNs.. quero ver tirar a gente!zBossSLK disse:sem choro parça seu clãn nem glad ganha
Magina, estamos hall em 3 svszBossSLK disse:sem choro parça seu clãn nem glad ganha