Recado do Infra pra quem fez piadinha com o Fiiw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
hmm ta só não entendi a parte da ''inveja'' mds, argumentar oque ? você posta um tópico bosta desse pensando em cubar e ainda fica falando #$%@% que é porque ele traz players pra CL a staff tem que prestar atenção no caso dele, deixa de ser otário veja seus comentários anteriores, a proposito você tem muitos argumentos, me deixou impressionado com tamanha inteligência e nível de dialogo.
Para de chorar, pf.
Quer um lenço pra secar as lágrimas?

AlfssZ disse:
cry is free
SIyqKkn.png
BnWbvgk.png

iPerna disse:
kkk o menino lindo meu deus deve fazer as 9nhas chegar no orgasmo em 30s kkkkkkk

Sim sim estou chorando demais por não ser prejudicado nem beneficiado, e só vim aqui calar a boca de cubeirinho babaca como você que não tem nada a ver com os 2 clans e fica falando bosta, aliás me deixou bem excitado com essa foto linda.
Não tenho nada a ver com os 2 clans? Pode até ser, por enquanto eu não tenho.
Cubeirinho babaca? pf né, não me compara contigo que acha que vir aqui falar um monte de merda e bostejar pra crl vai fazer com que eu pare de postar algo.
Se tu não é nem prejudicado e nem beneficiado, pq tá chorando aqui ainda? rala mlk

zGuiAbalad00 disse:
Não tenho nada a ver com os 2 clans? Pode até ser, por enquanto eu não tenho.
Cubeirinho babaca? pf né, não me compara contigo que acha que vir aqui falar um monte de merda e bostejar pra crl vai fazer com que eu pare de postar algo.
Se tu não é nem prejudicado e nem beneficiado, pq tá chorando aqui ainda? rala mlk
Tá me diz porque estou chorando já que não tenho motivo é esse ''argumento'' seu que eu não to entendendo, e não por mais que você entre pro clan rival você não vai ser mais que o nubzinho que vai dar /home em 10 minutos de gladiador e criar tópicos cheios de mimimi e revoltinhas.

iPerna disse:
Tá me diz porque estou chorando já que não tenho motivo é esse ''argumento'' seu que eu não to entendendo, e não por mais que você entre pro clan rival você não vai ser mais que o nubzinho que vai dar /home em 10 minutos de gladiador e criar tópicos cheios de mimimi e revoltinhas.
x1 v0c3 p3rd3 mals ai ;c

já to com os inspects preparados aq só esperando a bosta feder pra poder espantar as moscas heuehueheu

zGuiAbalad00 disse:
me chama de fimose mas deve ser um dos otários que vai de hack pro glad mesmo sem rivais no sv...
Sabe se vou de hack ? não fala oque não sabe babaca.

iAlweeyBr disse:
Eu amo esse Infravermelho hahahah
#Infravermelhoparapresidente
hueueueue ele é mó gente boa

seimon disse:
Caaraacaa, onde está esse comentário?
Tava num tópico por aí

KaioAparecido disse:
se isso é medo da fiiw imagine no hall a und
huehuehueueehuehue esses mlks da und são mt escrotos

yPapainoel disse:
Prevej00 treta, ainda mais com o mano InFra...
Muit00 cuidad00 UnD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar