Recado do Infra pra quem fez piadinha com o Fiiw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zepiqueno disse:
Indireta recebida com sucesso
Indireta nada pô, essa direta é pra UnD e pro Ranma que fez até videozinho na conta do fiiw.

iFefasXD disse:
Mano vc sabe a realidade do titan 2? Vem falar merd4 nao! Roubaram a Player_Bean, a Vivas123 a shamanlebom e ngm falou nada! Todas essas accs eram de players da und! Agr acontece algo com o fiiw e ficam assim!
Que mané realidade oq palhaço. Se roubaram foi descuido deles que tentaram vender ou qualquer merda do tipo e passaram a conta primeiro, agora a história do fiiw é outra, tem relação com o email dele...

boutique8819 disse:
Se tem infra... Tem TRETA hehe kkkkkkkkkk
huehuehu olha que o Infra é mais de boas

Legiado Gamer disse:
Bom... aconteceu algo comigo... foi bem assim:

Eu parei de jogar na Cl uns tempos, devido aos estudos, e agora recentemente deu vontade de voltar a Jogar ( agora que tou com mais tempo ), porém não lembrava de mais nenhuma senha.

Eu... obviamente, não iria jogar em servidores em que nunca comecei ( até porque esses servidores já tem quase 4 anos ).

Fiz de tudo pra recuperar a senha, fui suporte , vim fórum , falei com cada staff + ninguém nunca me ajudou, eu só queria a Senha do Servidor ARES... era oque bastava pra mim.

A única mensagem que eu ouvia era a seguinte: '' apenas com vip, e tem que ser comprado com DINHEIRO DE VERDADE, NA RL ''.

Detalhe que eu nunca tinha ativado se quer um VIP na Craftlandia... sim eu jogo a quase 4 anos é só vim ter meu Primeiro VIP agora, final de 2015.

Eu nem ligo + pra senha de servidor, fui obrigado a Ficar no Servidor Premium ( falido + irei ficar lá ), acho muito ter que comprar VIP pra recuperar senha.

Realidade do Craftlandia:

Player normal sendo roubado = Normal, coisa mais normal do mundo , descuido seu.

Player Famoso = Caso de Ouvidoria, apoio total.
______________________________________________________________________________________________________________________________

Se o Fiiw Recuperar a conta dele eu paro de jogar, e é pra nunca mais voltar.

Ralei muito pra tentar recuperar minha mísera conta no Ares ou em qualquer outro servidor e nunca tive nenhum apoio, e acho que já tinha mais que comprovado que EU era o dono da conta.

vlw flw cl, aguardando ae...
O sistema deles é dificil de aceitar e concordar, mas é o único servidor online de minecraft que compensa ficar jogando

marcosianke disse:
sinto cheiro de treta '-'
salve infravermelho \o
huehuehue treta d+

Indireta nada pô, essa direta é pra UnD e pro Ranma que fez até videozinho na conta do fiiw.

Que mané realidade oq palhaço. Se roubaram foi descuido deles que tentaram vender ou qualquer merda do tipo e passaram a conta primeiro, agora a história do fiiw é outra, tem relação com o email dele...

huehuehu olha que o Infra é mais de boas

O sistema deles é dificil de aceitar e concordar, mas é o único servidor online de minecraft que compensa ficar jogando

huehuehue treta d+
vc eh oq mlk? Vem falad merd4 n! Q descuido oq os caras pegaram o email dis nego da und no face e no skype! Vc eh ridiculo cara! Soh pq eh o fiiw, como sempre dissemos fiiw soh vive de inscritos

iFefasXD disse:
vc eh oq mlk? Vem falad merd4 n! Q descuido oq os caras pegaram o email dis nego da und no face e no skype! Vc eh ridiculo cara! Soh pq eh o fiiw, como sempre dissemos fiiw soh vive de inscritos
Se tu joga os inscritos dele no meio da discussão só mostra a inveja que tu tem. A propósito, você mesmo deve saber que o Fiiw não tem um público alvo de quem SÓ JOGA NA CRAFTLANDIA, e sim um público alvo de quem joga Minecraft. E é óbvio que a cada vez que ele faz video de minecraft com a tag CRAFTLANDIA ele tá fazendo propaganda pra CL, e com mais de 12k de inscritos, é óbvio que é importante para todos essa propaganda.

Com certeza, cabeças vao rolar .... Não pera... isso é so um jogo quadrado que tem a maioria de jogadores crianças que não tem vida social.

DexterBR disse:
Viiii ala o cara que faz o jogo quadrado parte da vida... Zzzzz
Viii ala o falso moralista que dedica parte do tempo ao jogo e depois critica quem faz o mesmo... ZzZZZZZZZZ

iEduardoBR disse:
The treta has been planted
Treta plantada com sucesso

Malkov disse:
[member='Infravermelho'] é um poeta slk
Poeta d+ esse menino

FLoxCrafter disse:
Alguem Passa Link Do Video Pelo MP?
Vai procurar mano, não é dificil ficar por dentro dos assuntos

Conspiracy disse:
Com certeza, cabeças vao rolar .... Não pera... isso é so um jogo quadrado que tem a maioria de jogadores crianças que não tem vida social.
Claro que as cabeças rolam, tem altas crianças sem vida social que usam hack no gladiador e ficam com a cabeça rolando lá

douglasm123456 disse:
Slc cachorreira os cara ja ficaram em choque.
Nego se dói demais quando a staff dá atenção a um player que tenta melhor o servidor ao invés de dar atenção a eles que só ficam bostejando no fórum o dia todo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar