Passa link do video ?zGuiAbalad00 disse:Roubaram a Satanaz, fizeram video zoando ela e zoaram o fiiw, só isso

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa link do video ?zGuiAbalad00 disse:Roubaram a Satanaz, fizeram video zoando ela e zoaram o fiiw, só isso
Vou passar por mp pra não dar problemas no tópicoxLordmkbaby disse:Passa link do video ?![]()
Espero que umas continhas de todos que estão envolvidos sejam zeradinhas. =]EzFixError disse:Cabeças iram rolar... muitas cabeças
Se loco Katchorro
huehueuhehuehueuheyGustavin disse:cabeça, rola ...
sei nao
Fui o primeiro a ver este comentario u.uzGuiAbalad00 disse:Ficaram fazendo piadinha com a história do roubo da conta Satanaz, mas parece que nem tudo tá perdido pro Fiiw ainda...
http://prntscr.com/95cei5
Só boatos que ''A justíça tarda mas não falha. -Druszcz''
=PInkubi disse:Coitado do Fiiw![]()
Eu nem me interessei em entrar no fórum hoje, mas quando entrei a primeira coisa que vi no tópico que eu tava lendo foi issoEstrafolis disse:Fui o primeiro a ver este comentario u.u
Algo rodar em minecraft é só a cabeça dos caras da UnD, rodam pra baralho.SLEEPP disse:Se tratando do minecraft, por ser tudo quadrado, é meio difícil algo rodar né kk
Já é hora da staff fazer alguma coisa, pois hackear uma conta nos servidores titan1/2/minigames é mais fácil do que tirar doce de uma criança.
Bjos.
Roubaram a conta Satanaz, dps fizeram videos, zoaram as regions dele e tudo mais.JaaaoB0L4DU disse:viish oq aconteceu com o fiw
Bagulho vai ficar doidoFantasyGS disse:nussa maluco
passa o vídeo? pode ser por pmRoubaram a Satanaz, fizeram video zoando ela e zoaram o fiiw, só isso