Recado do Infra pra quem fez piadinha com o Fiiw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MonsterGhostBR disse:
Me passa o link desse topico uhasuahs
Tá fechado, nem sei onde ele tá mais.

Nexizo disse:
Não e falar nada nao mas sou fã do fiiw pqp maldade com o cara
Maldade demais.

iKeepHard disse:
Antes disso já tnham roubado um player nosso e ninguém se importou agora com o fiiw acontece isso kk
O cara faz publicidade pra craftlandia já que tem um canal ''grande'' e vários fãs que não conhecem a craftlandia e só começam a jogar nela por causa dele, então isso é até lucro.

EmersonRox disse:
=/

xBrunoPantoja disse:
Se fosse 1 player normal , sem canal nem nada , ele não iria falar nada disso... CL sendo CL!
O cara tem um público alvo no canal que não é necessariamente só quem joga na CL, e qnd ele posta video da CL faz publicidade pakas do servidor, então isso é meio óbvio.

zVerweJr disse:
Etaaaah '-'
Mta treta
huehuehuehue treta d+

zTRIIFE disse:
treta mais treta mais treta
=]

Ramoni disse:
todos falam isso é só um jogo quadrado e não sei oque, então pra que roubar num jogo quadrado pra ter moral, a vai ter moral em outro jogo isso aqui ta se tornando uma guerra oque era pra ser diversão, tão usando hack, tão roubando, a vai ser assim cara de pau com a sua mãe e sua família, em quanto pessoas querem jogar, tem apitos roubando e usando hack, isso desanima muita gente de jogar na Craftlandia!
E eu sei que vou tomar talvez um ban aqui no fórum, não faz mal, pq isso a Staff sabe fazer banir inocentes que estão cansados de sofrerem pra deixa os hack e os ladrões ficarem soltos!
Calma cara, enquanto tu fizer o certo, só vai acontecer oq é certo contigo... Mas se tu fizer o errado, é lógico que vai ser banido.

zGuiAbalad00 disse:
=]

Calma cara, enquanto tu fizer o certo, só vai acontecer oq é certo contigo... Mas se tu fizer o errado, é lógico que vai ser banido.
Não to falando que fiz algo errado, pra ser banido, só falei que talvez seria banido por ter falado alguma coisa errado "palavão" algo desse tipo tendeu...

Ramoni disse:
Não to falando que fiz algo errado, pra ser banido, só falei que talvez seria banido por ter falado alguma coisa errado "palavão" algo desse tipo tendeu...
Eu só quis dizer de um outro modo que não tem motivos pra tu tomar ban no fórum, e muito menos se estressar...
Não compensa dizer que a CL ban quem é inocente e quem rouba fica de boa, pq tem diversas areas de denúncias e diversos stafflers pra cuidar dos servers...

zFeos disse:
Indireta ? Isso é bem mais que DIRETO, tem nome e endereço. UnD Titan2.

@EDIT: tretaaa
KKKKKKKKKKKKK isso ae Feos

zGuiAbalad00 disse:
Eu só quis dizer de um outro modo que não tem motivos pra tu tomar ban no fórum, e muito menos se estressar...
Não compensa dizer que a CL ban quem é inocente e quem rouba fica de boa, pq tem diversas areas de denúncias e diversos stafflers pra cuidar dos servers...

KKKKKKKKKKKKK isso ae Feos
kkkkk

Mano vc sabe a realidade do titan 2? Vem falar merd4 nao! Roubaram a Player_Bean, a Vivas123 a shamanlebom e ngm falou nada! Todas essas accs eram de players da und! Agr acontece algo com o fiiw e ficam assim!

Bom... aconteceu algo comigo... foi bem assim:

Eu parei de jogar na Cl uns tempos, devido aos estudos, e agora recentemente deu vontade de voltar a Jogar ( agora que tou com mais tempo ), porém não lembrava de mais nenhuma senha.

Eu... obviamente, não iria jogar em servidores em que nunca comecei ( até porque esses servidores já tem quase 4 anos ).

Fiz de tudo pra recuperar a senha, fui suporte , vim fórum , falei com cada staff + ninguém nunca me ajudou, eu só queria a Senha do Servidor ARES... era oque bastava pra mim.

A única mensagem que eu ouvia era a seguinte: '' apenas com vip, e tem que ser comprado com DINHEIRO DE VERDADE, NA RL ''.

Detalhe que eu nunca tinha ativado se quer um VIP na Craftlandia... sim eu jogo a quase 4 anos é só vim ter meu Primeiro VIP agora, final de 2015.

Eu nem ligo + pra senha de servidor, fui obrigado a Ficar no Servidor Premium ( falido + irei ficar lá ), acho muito ter que comprar VIP pra recuperar senha.

Realidade do Craftlandia:

Player normal sendo roubado = Normal, coisa mais normal do mundo , descuido seu.

Player Famoso = Caso de Ouvidoria, apoio total.
______________________________________________________________________________________________________________________________

Se o Fiiw Recuperar a conta dele eu paro de jogar, e é pra nunca mais voltar.

Ralei muito pra tentar recuperar minha mísera conta no Ares ou em qualquer outro servidor e nunca tive nenhum apoio, e acho que já tinha mais que comprovado que EU era o dono da conta.

vlw flw cl, aguardando ae...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar