Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zRyjo disse:Sentindo uma treta.
Indireta nada pô, essa direta é pra UnD e pro Ranma que fez até videozinho na conta do fiiw.zepiqueno disse:Indireta recebida com sucesso
Que mané realidade oq palhaço. Se roubaram foi descuido deles que tentaram vender ou qualquer merda do tipo e passaram a conta primeiro, agora a história do fiiw é outra, tem relação com o email dele...iFefasXD disse:Mano vc sabe a realidade do titan 2? Vem falar merd4 nao! Roubaram a Player_Bean, a Vivas123 a shamanlebom e ngm falou nada! Todas essas accs eram de players da und! Agr acontece algo com o fiiw e ficam assim!
huehuehu olha que o Infra é mais de boasboutique8819 disse:Se tem infra... Tem TRETA hehe kkkkkkkkkk
O sistema deles é dificil de aceitar e concordar, mas é o único servidor online de minecraft que compensa ficar jogandoLegiado Gamer disse:Bom... aconteceu algo comigo... foi bem assim:
Eu parei de jogar na Cl uns tempos, devido aos estudos, e agora recentemente deu vontade de voltar a Jogar ( agora que tou com mais tempo ), porém não lembrava de mais nenhuma senha.
Eu... obviamente, não iria jogar em servidores em que nunca comecei ( até porque esses servidores já tem quase 4 anos ).
Fiz de tudo pra recuperar a senha, fui suporte , vim fórum , falei com cada staff + ninguém nunca me ajudou, eu só queria a Senha do Servidor ARES... era oque bastava pra mim.
A única mensagem que eu ouvia era a seguinte: '' apenas com vip, e tem que ser comprado com DINHEIRO DE VERDADE, NA RL ''.
Detalhe que eu nunca tinha ativado se quer um VIP na Craftlandia... sim eu jogo a quase 4 anos é só vim ter meu Primeiro VIP agora, final de 2015.
Eu nem ligo + pra senha de servidor, fui obrigado a Ficar no Servidor Premium ( falido + irei ficar lá ), acho muito ter que comprar VIP pra recuperar senha.
Realidade do Craftlandia:
Player normal sendo roubado = Normal, coisa mais normal do mundo , descuido seu.
Player Famoso = Caso de Ouvidoria, apoio total.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Se o Fiiw Recuperar a conta dele eu paro de jogar, e é pra nunca mais voltar.
Ralei muito pra tentar recuperar minha mísera conta no Ares ou em qualquer outro servidor e nunca tive nenhum apoio, e acho que já tinha mais que comprovado que EU era o dono da conta.
vlw flw cl, aguardando ae...
huehuehue treta d+marcosianke disse:sinto cheiro de treta '-'
salve infravermelho \o
vc eh oq mlk? Vem falad merd4 n! Q descuido oq os caras pegaram o email dis nego da und no face e no skype! Vc eh ridiculo cara! Soh pq eh o fiiw, como sempre dissemos fiiw soh vive de inscritosIndireta nada pô, essa direta é pra UnD e pro Ranma que fez até videozinho na conta do fiiw.
Que mané realidade oq palhaço. Se roubaram foi descuido deles que tentaram vender ou qualquer merda do tipo e passaram a conta primeiro, agora a história do fiiw é outra, tem relação com o email dele...
huehuehu olha que o Infra é mais de boas
O sistema deles é dificil de aceitar e concordar, mas é o único servidor online de minecraft que compensa ficar jogando
huehuehue treta d+
Se tu joga os inscritos dele no meio da discussão só mostra a inveja que tu tem. A propósito, você mesmo deve saber que o Fiiw não tem um público alvo de quem SÓ JOGA NA CRAFTLANDIA, e sim um público alvo de quem joga Minecraft. E é óbvio que a cada vez que ele faz video de minecraft com a tag CRAFTLANDIA ele tá fazendo propaganda pra CL, e com mais de 12k de inscritos, é óbvio que é importante para todos essa propaganda.iFefasXD disse:vc eh oq mlk? Vem falad merd4 n! Q descuido oq os caras pegaram o email dis nego da und no face e no skype! Vc eh ridiculo cara! Soh pq eh o fiiw, como sempre dissemos fiiw soh vive de inscritos
VuuuuuuuuushGustavoSubZero disse:Estou sentindo uma treta
Viii ala o falso moralista que dedica parte do tempo ao jogo e depois critica quem faz o mesmo... ZzZZZZZZZZDexterBR disse:Viiii ala o cara que faz o jogo quadrado parte da vida... Zzzzz
Treta plantada com sucessoiEduardoBR disse:The treta has been planted
Poeta d+ esse meninoMalkov disse:[member='Infravermelho'] é um poeta slk
Vai procurar mano, não é dificil ficar por dentro dos assuntosFLoxCrafter disse:Alguem Passa Link Do Video Pelo MP?
Claro que as cabeças rolam, tem altas crianças sem vida social que usam hack no gladiador e ficam com a cabeça rolando láConspiracy disse:Com certeza, cabeças vao rolar .... Não pera... isso é so um jogo quadrado que tem a maioria de jogadores crianças que não tem vida social.
Nego se dói demais quando a staff dá atenção a um player que tenta melhor o servidor ao invés de dar atenção a eles que só ficam bostejando no fórum o dia tododouglasm123456 disse:Slc cachorreira os cara ja ficaram em choque.
Pdc, com o Infra o buraco é mais embaixoboutique8819 disse:Se tem infra... Tem TRETA hehe kkkkkkkkkk