Recomendo...Sword Art Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CrazyBilly disse:
Prefiro hora de aventura (de verdade) :v
slá eu n curto mt anime, eu assisto uns episodios mais eu acabo não me interessando muito pelo anime, mais boa
cara eu gosto tambem de hora de aventura e tambem curto animes

Sinceramente, com raras exceções, acho Animê (desenhos com traços japoneses com algum enredo mais bem trabalhado), muito ruim, simplesmente porque na maioria é muita enrolação, MUITOS clichês, e as vezes o próprio traço não me agrada...

victhor guimaraes disse:
cara eu gosto tambem de hora de aventura e tambem curto animes
Que bom cara, o único problema que em pleno 2014 e tem gente achando que hora de aventura é um desenho totalmente infantil :x

CrazyBilly disse:
Que bom cara, o único problema que em pleno 2014 e tem gente achando que hora de aventura é um desenho totalmente infantil :x
Verdade pode ser um pouco mas não totalmente aqui na minha casa muitos adultos encontram sentido em cada episodio, tipo:fidelidade o que poucas pessoas tem, amizade, conpaixão,etc.Hora de aventura É UM BOM DESENHO pode ser um pouco violento mas é bom.E QUE SE FODA QUEM NÃO GOSTA B)

RoyalGabiru disse:
Recomendo a TODOS o anime Sword Art Online , este anime é simplesmente foda... Com lutas, uma historia que eu gostei bastante, poucos episódios... Ótimo pra quem, como eu, não gosta de animes que ficam enrolando e tal... tipo Naruto que fica 2 ou 3 episódios explicando apenas uma historia e tal... no Sword Art Online , é bem objetivo, acontece as coisas muito rápido, mas você consegue entender e tal... Enfim, Aconselho para todas as pessoas.

Se você já viu e também recomenda ou começou a ver por causa desta postagem e gostou, comente aqui em baixo e de uma curtida, por favor, para eu trazer mais animes interessantes/FOD@S para vocês.
Se você já viu e não achou tão legal, Comente o porque de não achar legal... Obrigado.
eu simplesmente amoooo esse anime :D

O final do primeiro jogo e o segundo jogo TODO estragaram o anime.​
FINAL : Um cara sequestra e estrupa sua mina e mata vários amigos seus. Você fala com o cara e ele não se arrepende de matar seus amigos e o pior, você não faz nada. O cara além de matar seus amigos fala que tem um sonho te der um filho com sua mina e depois da o filho que teve com a mina para você ... e o PIOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VOCÊ CUIDA DA PORRA DO BEBE. Sim, esse é o final de SAO.​

Feitan disse:
O final do primeiro jogo e o segundo jogo TODO estragaram o anime.​
FINAL : Um cara sequestra e estrupa sua mina e mata vários amigos seus. Você fala com o cara e ele não se arrepende de matar seus amigos e o pior, você não faz nada. O cara além de matar seus amigos fala que tem um sonho te der um filho com sua mina e depois da o filho que teve com a mina para você ... e o PIOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VOCÊ CUIDA DA PORRA DO BEBE. Sim, esse é o final de SAO.​
Onde vc viu esse final? totalmente errado

Feitan disse:
Por que ta errado ?
Não houve nada de estupro fora do jogo no final do anime, ou seja, totalmente errado e nada de um filho ou morte de amigos. Agora se você estiver se referindo à light novel... não tem como saber, já que ainda não saiu o final dela. -q

o a 1 temporada foi bem top mais a 2 que ta lanaçando agora que a do ggo ta sendo bem devagar ja esta no 3 ep e ele ainda não entrou ainda no jogo mais parece que ira ter mais ação comparado a 1° temporada

Cavalodoido disse:
Não houve nada de estupro fora do jogo no final do anime, ou seja, totalmente errado e nada de um filho ou morte de amigos. Agora se você estiver se referindo à light novel... não tem como saber, já que ainda não saiu o final dela. -q
Esse final foi de uma maneira distorcida, vou simplificar agora.

Amigos = Players do jogo
O cara: Dono do Jogo
O sonho de ter um filho ... : Sonho de criar um jogo e tals ...
Bebê : Aquela parada brilhosa com os dados do Jogo que o kirito cria para recriar o jogo no final de todo o anime ( primeira temporada )

Foi uma forma distorcida para não dar spoilers.

Hirosaxa97 disse:
Vc deve estar falando o final de outro anime, não aconteceu nada disso em sword art online
Esse final foi de uma maneira distorcida, vou simplificar agora.

Amigos = Players do jogo
O cara: Dono do Jogo
O sonho de ter um filho ... : Sonho de criar um jogo e tals ...
Bebê : Aquela parada brilhosa com os dados do Jogo que o kirito cria para recriar o jogo no final de todo o anime ( primeira temporada )

Foi uma forma distorcida para não dar spoilers.
---

No final kirito encontra o Dono do jogo e não faz nada, além de dar continuidade ao sonho dele. Isso que eu quis mais ou menos dizer :S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar