Prefiro hora de aventura (de verdade) :v
slá eu n curto mt anime, eu assisto uns episodios mais eu acabo não me interessando muito pelo anime, mais boa
Sinceramente, com raras exceções, acho Animê (desenhos com traços japoneses com algum enredo mais bem trabalhado), muito ruim, simplesmente porque na maioria é muita enrolação, MUITOS clichês, e as vezes o próprio traço não me agrada...
Verdade pode ser um pouco mas não totalmente aqui na minha casa muitos adultos encontram sentido em cada episodio, tipo:fidelidade o que poucas pessoas tem, amizade, conpaixão,etc.Hora de aventura É UM BOM DESENHO pode ser um pouco violento mas é bom.E QUE SE FODA QUEM NÃO GOSTA B)
Recomendo a TODOS o anime Sword Art Online , este anime é simplesmente foda... Com lutas, uma historia que eu gostei bastante, poucos episódios... Ótimo pra quem, como eu, não gosta de animes que ficam enrolando e tal... tipo Naruto que fica 2 ou 3 episódios explicando apenas uma historia e tal... no Sword Art Online , é bem objetivo, acontece as coisas muito rápido, mas você consegue entender e tal... Enfim, Aconselho para todas as pessoas.
Se você já viu e também recomenda ou começou a ver por causa desta postagem e gostou, comente aqui em baixo e de uma curtida, por favor, para eu trazer mais animes interessantes/FOD@S para vocês.
Se você já viu e não achou tão legal, Comente o porque de não achar legal... Obrigado.
O final do primeiro jogo e o segundo jogo TODO estragaram o anime.
FINAL : Um cara sequestra e estrupa sua mina e mata vários amigos seus. Você fala com o cara e ele não se arrepende de matar seus amigos e o pior, você não faz nada. O cara além de matar seus amigos fala que tem um sonho te der um filho com sua mina e depois da o filho que teve com a mina para você ... e o PIOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VOCÊ CUIDA DA PORRA DO BEBE. Sim, esse é o final de SAO.
O final do primeiro jogo e o segundo jogo TODO estragaram o anime.
FINAL : Um cara sequestra e estrupa sua mina e mata vários amigos seus. Você fala com o cara e ele não se arrepende de matar seus amigos e o pior, você não faz nada. O cara além de matar seus amigos fala que tem um sonho te der um filho com sua mina e depois da o filho que teve com a mina para você ... e o PIOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VOCÊ CUIDA DA PORRA DO BEBE. Sim, esse é o final de SAO.
Não houve nada de estupro fora do jogo no final do anime, ou seja, totalmente errado e nada de um filho ou morte de amigos. Agora se você estiver se referindo à light novel... não tem como saber, já que ainda não saiu o final dela. -q
o a 1 temporada foi bem top mais a 2 que ta lanaçando agora que a do ggo ta sendo bem devagar ja esta no 3 ep e ele ainda não entrou ainda no jogo mais parece que ira ter mais ação comparado a 1° temporada
Não houve nada de estupro fora do jogo no final do anime, ou seja, totalmente errado e nada de um filho ou morte de amigos. Agora se você estiver se referindo à light novel... não tem como saber, já que ainda não saiu o final dela. -q
Esse final foi de uma maneira distorcida, vou simplificar agora.
Amigos = Players do jogo
O cara: Dono do Jogo
O sonho de ter um filho ... : Sonho de criar um jogo e tals ...
Bebê : Aquela parada brilhosa com os dados do Jogo que o kirito cria para recriar o jogo no final de todo o anime ( primeira temporada )
Esse final foi de uma maneira distorcida, vou simplificar agora.
Amigos = Players do jogo
O cara: Dono do Jogo
O sonho de ter um filho ... : Sonho de criar um jogo e tals ...
Bebê : Aquela parada brilhosa com os dados do Jogo que o kirito cria para recriar o jogo no final de todo o anime ( primeira temporada )
Foi uma forma distorcida para não dar spoilers.
---
No final kirito encontra o Dono do jogo e não faz nada, além de dar continuidade ao sonho dele. Isso que eu quis mais ou menos dizer :S