Sou muito sossegado, vou glad sem TS, e quase nunca olho o chat kkkkkk, os mlk tudu me avisando no TS, mas eu nem tava lá kkkkkkDr3ddy disse:Engraçado os lek avisando q tu tava sem capa e tu nem dando bola kkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou muito sossegado, vou glad sem TS, e quase nunca olho o chat kkkkkk, os mlk tudu me avisando no TS, mas eu nem tava lá kkkkkkDr3ddy disse:Engraçado os lek avisando q tu tava sem capa e tu nem dando bola kkkkkkkkkkkkk
O + legal é que estava de auto-login ... tive nem tempo de desistir ...boutique8819 disse:Sorte ou habilidade?![]()
ethamanukicagadawillianslevi disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rV--7IRIiCs[/youtube]
quase isso hsuahsauhsaJerkoid disse:Cagoooooooooo kkkkkk nmr borro tudu ai ne
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Da Pra dar Dc 3 VezesChiChi98 disse:what??? agora da para dar dc no gladiador não sabia dessa slk cagou heim
Engraçado que htt é fraca e nenhum do teu clan inclusive o tiuzin falador vulgo você não desafia. bando de comedia.willianslevi disse:Realmente eu nem pensei, foi um risco desnecessário. Perder s10, 30 capiroto, 1 pack de cada pot agrupada e full p10inq10. Tudo isso pra enfrentar um adversário fraco. Realmente não valia o risco![]()
Comedia é esse trem desgovernado!!! Não desafio? É só colar no Ares de sábado, as 20h10 e mostrar do q tu é capazChuckGreenes disse:Engraçado que htt é fraca e nenhum do teu clan inclusive o tiuzin falador vulgo você não desafia. bando de comedia.
Simm simm to ligado o cara me mandou ontem para eu ver fazia um ano que n jogava e eu vi, não sabia agora sei vlw pela informação tmbzRafaelRX disse:Da Pra dar Dc 3 Vezes![]()
Quer se achar porque ganha glad de 15 membros com pouco itens mais no x1 tu arrega, você não é nada mano vai procura algo pra fazer você é ruim demais só faz diferença porque tem itens.willianslevi disse:Comedia é esse trem desgovernado!!! Não desafio? É só colar no Ares de sábado, as 20h10 e mostrar do q tu é capaz![]()
De Nada,TmJChiChi98 disse:Simm simm to ligado o cara me mandou ontem para eu ver fazia um ano que n jogava e eu vi, não sabia agora sei vlw pela informação tmb