Boa sorte no novo servidor ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwLukinhaGOD disse:Boa sorte no novo servidor ai
manda por MPzCursino Ezz disse:Nick: venndiagram / sleeping
-Qual servidor jogava: fenix
-De qual clan já foi: ToT
-Vai ativar vip? se sim quantos? sim, nao sei
Falou merda sobre o beta logo entrar na lista, o sv vive lotado qGustavoSubZer0 disse:
sv2 pegava 200 ons, quando reseto os primeiros svs. Nunca achei que ia resetar, por isso falei -'zGuiAbalad00 disse:Falou merda sobre o beta logo entrar na lista, o sv vive lotado q
Eu queria jogar aí, mas o neto noa gosta de mim
suhahusahusahu
Mas o beta é o beta né, é o único sv bom na versão 1.7GustavoSubZer0 disse:sv2 pegava 200 ons, quando reseto os primeiros svs. Nunca achei que ia resetar, por isso falei -'
Ele aceita d boa
eu acho 1.7 ruim pra pvp, n curto mtzGuiAbalad00 disse:Mas o beta é o beta né, é o único sv bom na versão 1.7
55 aninhos, ta novinho ainda da pra ir varios gladsssCamanizera disse:Meu nick : Camani
Servidor : Aurora / Region 1 / Matrix / Servidor 3 / Origens / Fenix ..
Clans : TpM / WoD / OmF / TzT / THS / AnZ / TRs / DsQ ...
Vips : Vo ativar 2 , mais fdc eu sou zeus e faço valer a pena com minha habilidade fora do normal impressionante .......
vo manda o ts por MPzTheomemeZika disse:-Nick: theomeme
-Qual servidor jogava: titan 1 , fenix , origens , ares , heaven
-De qual clan já foi: THS , OmF , DsQ , StY tem mais mais n lembro
-Vai ativar vip? se sim quantos? nem vo n gasto cm isso nao
pelo q eu sei, rsn ñ ia ir, ent acho que só da Rtk ;-;ShieldVENDEIVO disse:VC VAI SER RIVAL DA RTREMK + RSN ?????????????????????? N PODE SER
sei la vai ser loucoGustavoSubZer0 disse:vo manda o ts por MP
pelo q eu sei, rsn ñ ia ir, ent acho que só da Rtk ;-;