Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda formulario uéStemba disse:Queru Ser Desse Clan.
blzDevas disse:vo colar ai tmb n sei ainda em que clan
vai jogar aq vitinhas? se quiser te coloco na lista do clan tmbV1TASS disse:eu pf me escolhe
vlw amigaoPARASITOR disse:Boa sorte com o recrutamento :-:
néisrael000 disse:Esse tópico deu mais polêmica do que eu pensei
provavelmente n vo poder dar /resgatar eu acho , mais vou upar ai sim qm sabe ativo vipGustavoSubZer0 disse:vai jogar aq vitinhas? se quiser te coloco na lista do clan tmb
vlw amigao
né
ta <3V1TASS disse:provavelmente n vo poder dar /resgatar eu acho , mais vou upar ai sim qm sabe ativo vip
impossível ter mais hackers, tem o /bau no glad e s10 pra mata hack em acc 0!qqarclean disse:Vou continuar no origens mesmo, esse novo servidor terá várias coisas que não gosto e pelo visto terá + hackers que o Origens/Fenix :S
nem vai ter /bau '-' pelo menos foi o que eu soube....GustavoSubZer0 disse:impossível ter mais hackers, tem o /bau no glad e s10 pra mata hack em acc 0!
psé, não ia ter mas minha sugestão foi aprovadaqqarclean disse:nem vai ter /bau '-' pelo menos foi o que eu soube....
uézwTremN disse:Finalmente vou realizar meu sonho de ser um nômade
oloko kkk ai simjuninho4040 disse:kkk aki e HTT parça n tem essa de rgn ares e o poder vms regaçar