tmj ae vms la primeiro glad vais er comedia mais vms la botar pocando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta vo coloca, vc era da nbr do paradise né?xWheat4M disse:Me coloquem pf
tajuninho4040 disse:tmj ae vms la primeiro glad vais er comedia mais vms la botar pocando
Sim :cGustavoSubZer0 disse:ta vo coloca, vc era da nbr do paradise né?
ta
ok, vo te manda o ts na MP te coloquei na listaxWheat4M disse:Sim :c
vishBartholomeuHuE disse:acho q vo nesse novo sv, so pra levar o v1tas na parede
manda no pv ^^, pra mim poder te mandar o TSivertige disse:-Nick: zNooFucking / iVertigeBR / VictorHugoZ / zVictorH
-Qual servidor jogava: Titan1 / Classic / aurora / Origens
-De qual clan já foi: SwD / GoD / mym / TRs / AnZ / BoD
-Vai ativar vip? se sim quantos? Talvez ativo 1 no comesso e dia 25 Q e meu aniver ativo uns 10
-Nick: zyago211/yago211/ outros..Ganba disse:gg vo começar ae :]
manda no pvcidorfi disse:eu quero participar eu jogava Paradise nick:yago211 era rival da AsC PARTICIPEI DO CLAN BLs,bLW,MTs,EDL,E OUTROS CLAN(s) FUI ORIGENS NO MOMENTO ESTOU TRs com o nick:zyago211 e quero ir para esse novo servidor pois muitos amigos meus estão indo para la..
tenho: 16 anos.
vou ativar: 20 VIP(S) nessa promo ainda.
eita leo logo quando tava de magnata ta com dias vip pelomenos ?LeoFIRE disse:Alooka
Tava simMonstroPvP disse:eita leo logo quando tava de magnata ta com dias vip pelomenos ?
claro que tem, todos tem, só peço formulário pra conhecer mais a pessoa e etc.nutridao disse:Vou jogar no servidor, era do aurora, mas tava sem vip e vou começar do 0, tenho chances?
Mandei uma MP pra você.GustavoSubZer0 disse:claro que tem, todos tem, só peço formulário pra conhecer mais a pessoa e etc.
respondido :3nutridao disse:Mandei uma MP pra você.