Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu amigo esqueceu a senha dele ontem detarde já mandei formulário , como fico sabendo se olharam o pedido de senha?

Mais 1 dia passou nada de senha do login : willian123 obs: ja ate criei o willian1234 pq acho q não vai dar em nada xd

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automatico, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Prazo máximo para resposta: 03/04 dias
* = Obrigatório
Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

eu quero só a senha do Hg a que vcs me mandarão do Heavem não fuciona no HG

eu tenho poucas informações da minha conta, mas só o fato de eu ter conta original já prova que a conta e minha né?

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automatico, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Prazo máximo para resposta: 03/04 dias
* = Obrigatório
Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Dorgado é o melhor diretor do mundo
o cara é fera
os Servidores Craftlandia são os melhores que eu já vi
e vão ficar melhores ainda com o Dorgado na direção
Atenciosamente
volcraft

Que Legal ! '-' Fiz Uma Recuperação Faz 4 Dias Não Veio Nd Agr VÔ Tentar Com Esse Formulario V2 (Tomara Que Dê Certo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar