Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mano legal, mais podia revisar mais os formularios, informei 12 sethome, o que eu tinha em conta, e negaram por falta de dados, enviei novamente informado 2 sethome do meu vip q so eu saberia, peço que revise, grato.
att. OgUnA

ja mandei o meu faz um tempao e até agora nem resposta...alguem sabe em media qtos dias para vir a resposta??

Boa tarde, fui trocar de senha e bugou a senha, nao consigo logar nem com asenha antiga nem com a nova, e ja enviei 3 solicitações de recuperação e sempre me informam informações insuficientes, mas coloquei todas as informações pedidas e ate mais, enato como vou conseguir recuperar, ja que pus tudo que tinha pra colocar de informações, por favor socorro, ativei varios vips nessa conta e nao quero perde-la. ja fui ts enviei formulario, fiz tudo e nada, so quero minha contaq devolta me ajudem.

MAL ACABEI DE ATIVAR VIP É A SENHA N ENTRA SI A CRAFTLANDIA NÃO RECUPERAR MINHA SENHA EU PARO DE JOGAR MINECRAFT PERDI 100k fora 27 dias de vip

NICK:INCRIVELZika

server: imperios

tenha fé por que até no lixão nasce flor !!
Racionais'mc's

MUITO BOM VAI FACILITAR MUITO A AQUELES QUE FORAM HACKADOS OU PERDERÃO A SENHA

G9aTgU9.png

KKKKK so me restam 7 dias de vip perdi minha senha hj ou seja kuando vir terei 3 ou 4 dias de vip :'(

Dorgado disse:
Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automático, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Para enviar seu formulário clique aqui.

Prazo máximo para resposta: 03/04 dias
* = Obrigatório

Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Lembrando só é possivel recuperar a senha no servidor em você mesmo se registrou

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Muito legal dorgado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar