Recuperação de Senha [v2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite, eu gostaria de saber se isso server caso uma conta tenha sido hackada pois no server hoje quando foi logar na conta DominoBR, a senha tinha mudado os addamigo que eu tinha em lotes tinhão sido removidos o clan ing q eu fundei os outros lideres tinhão sido kikados.
obs: eu sou o _joao_estrella_ do region, mas só muito amigo mesmo do dono da conta que também não pode logar pois a senha não é mais a mesma, ele também tem aceso a minha conta

Então gostaria de saber se podemos redefinir a senha neste tópico ou poderia ter alguma forma de resolver o problema

Mandei uma sugestão e pelo visto outro staff vai assumir a responsabilidade da recuperação de senha.

Tkrs demora 3 a ... dias.Ainda mais que o Dorgado não está na "ativa" talvez outro membro da staff vai assumir a responsabilidade deste topico,dai não tem tempo definido para o email chegar

Tkrs demora 3 a ... dias.Ainda mais que o Dorgado não está na "ativa" talvez outro membro da staff vai assumir a responsabilidade deste topico,dai não tem tempo definido para o email chegar
vix o dificil e que ativei o vip hj =/

Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automatico, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Prazo máximo para resposta: 03 dias
* = Obrigatório
Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Prezados,

Visando facilitar ainda mais a recuperação de senha, criamos o sistema abaixo. É um formulário totalmente pronto e automatico, basta preencher tudo e clicar em "enviar". Envie apenas uma vez e aguarde nosso contato.

Formulário:

Prazo máximo para resposta: 03 dias
* = Obrigatório
Qualquer dúvida pode ser postada neste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Dorgado se quizer que eu mude o layout do formulário pra mais bonito e otimizado to aí, =D '
Passo pra PHP e faço uns banners legais lol vai parecer um site -q

Eu ja mandei a solicitação duas vezes e ainda não fui respondida, por favor, me respondam

quero minha senha de vouta ja tem uns 2 meses que nao jogo to com muita vontade de jogar

desculpa dorgado eu sou um inutil eu ja descobri minha senha kkkk nem preçisa ler

BOA PINGU!! mas 3 dias de espera é muito já enviei a minha e bem hj q tenho a tarde livre fui troca a senha digitei ele errada kkkk

Ja passou de 03 dias. e ainda não mandaram a senha para mim. Quero jogar logo, espero que o Craflandia tome uma providencia ou a Staff. estou verificando todos os dias o meu.Email. E nada de chegar um email do Craflandia, estou esperando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar