Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Otima redaçao ! Nota 7
EduardoFroehlich disse:Nossa. Boa! 8...
Muito obrigado a todos. Gostaria, se possível, que vocês deixassem algumas dicas que não foram aplicadas em minha redação, obrigado pela atenção. u.uzB3cK disse:nota 8!
iGhostBlack disse:acho que ficou boa
Obrigado pela sinceridade, VLW SHAMPS.PandaMadness disse:Véi, vou ser sincero, sou horrível para redação, talvez se eu fizesse eu seria bom
Eu li, e se eu fosse dar nota, na minha opinão, daria 9,0, talvez nem posso valer isso, mas...
E parabéns, pra mim ficou ótimo, boa sorte no processo seletivo![]()
nota 8 simplesmente pq n sei qual estilo de redação éGostaria que vocês pudessem dar uma lida na minha redação e dar uma pontuação de 0 a 10. Estou estudando para o processo seletivo e tenho até 7 de dezembro para estar crack nisso XD. Me ajudem seus caralhos.
![]()
Tema: Sustentabilidade.feu666 disse:nota 8 simplesmente pq n sei qual estilo de redação é
Mt obrigadoPandaMadness disse:Véi, vou ser sincero, sou horrível para redação, talvez se eu fizesse eu seria bom
Eu li, e se eu fosse dar nota, na minha opinão, daria 9,0, talvez nem posso valer isso, mas...
E parabéns, pra mim ficou ótimo, boa sorte no processo seletivo![]()
n o tema digo por exemplo dissertação argumentativaTema: Sustentabilidade.
Mt obrigado![]()