(Redação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Cubos
0
Gostaria que vocês pudessem dar uma lida na minha redação e dar uma pontuação de 0 a 10. Estou estudando para o processo seletivo e tenho até 7 de dezembro para estar crack nisso XD. Me ajudem seus caralhos. :P

8wTeLDj.jpg

Véi, vou ser sincero, sou horrível para redação, talvez se eu fizesse eu seria bom :P
Eu li, e se eu fosse dar nota, na minha opinão, daria 9,0, talvez nem posso valer isso, mas...
E parabéns, pra mim ficou ótimo, boa sorte no processo seletivo :D

PandaMadness disse:
Véi, vou ser sincero, sou horrível para redação, talvez se eu fizesse eu seria bom :P
Eu li, e se eu fosse dar nota, na minha opinão, daria 9,0, talvez nem posso valer isso, mas...
Obrigado pela sinceridade, VLW SHAMPS. :)

Gostaria que vocês pudessem dar uma lida na minha redação e dar uma pontuação de 0 a 10. Estou estudando para o processo seletivo e tenho até 7 de dezembro para estar crack nisso XD. Me ajudem seus caralhos. :P

8wTeLDj.jpg
nota 8 simplesmente pq n sei qual estilo de redação é

feu666 disse:
nota 8 simplesmente pq n sei qual estilo de redação é
Tema: Sustentabilidade.

PandaMadness disse:
Mt obrigado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar