Refazendo o Sorteio de Itens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Como o 1º e o 2º lugar não vieram se identificar, apenas o 3º lugar, estarei refazendo o sorteio para quem se inscreveu em meu canal e se identificou para estar participando nos dias 1º à 28º de Novembro.
Estarei refazendo o sorteio, que será realizado às 21 h, sorteando o 1º e o 2º lugar no Ts da Craftlandia.
Ganhadores poderão receber vários itens proposto no sorteio.
Vídeo do Resultado do Sorteio:
https://www.youtube.com/watch?v=PdDHPcBNMVU​

Nao deu tempo de eu participar =( se quiser me botar na lista ja sou deu inscrito ;p

zFeos disse:
Nao deu tempo de eu participar =( se quiser me botar na lista ja sou deu inscrito ;p
ixi man, não da para por ninguém :/ mas tenho quase certeza que irei fazer sorteio de vip esse mês, podes participar dai :D

Julian Silverio Americo disse:
ixi man, não da para por ninguém :/ mas tenho quase certeza que irei fazer sorteio de vip esse mês, podes participar dai :D
suav

Como o 1º e o 2º lugar não vieram se identificar, apenas o 3º lugar, estarei refazendo o sorteio para quem se inscreveu em meu canal e se identificou para estar participando nos dias 1º à 28º de Novembro.
Estarei refazendo o sorteio, que será realizado às 21 h, sorteando o 1º e o 2º lugar no Ts da Craftlandia.
Ganhadores poderão receber vários itens proposto no sorteio.
Vídeo do Resultado do Sorteio:
https://www.youtube.com/watch?v=PdDHPcBNMVU​
GG ganhar hu3

E vei, me explica o que aconteceu a treta com o severo
manda MP para me explicar? to por fora

Tem o vídeo no meu canal :D
Mas o severo disse ''que vc mentia, e que vc nao era assim'' e que ia dizer em fim, sabe onde posso encontrar estas informações tmb? (nao quero te atingir nem ao severo sou um primata sou de peixes e sou um gatu, apenas to curioso e.e)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar