Arqueiro45
Bom
kkk ele mesmo kkkk esse cara tinha stats dms slc sdds dele :cLUCASL kk![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk ele mesmo kkkk esse cara tinha stats dms slc sdds dele :cLUCASL kk![]()
Queria explicação de algum diretor sobre issokamel12345 disse:Queria mt saber disso tbm... ;-; pena que ele não chegou a logar mais no forum :/
Eita ai ja nem sei :/Gabriel194 disse:Queria explicação de algum diretor sobre isso
Infelizmente :/Cada um tem sua época a minha já foi e foi mto dahora conheci várias pessoas mas o tempo passa né irmão, infelizmente
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
SS lembro da rivalidade THS VS YNY era mt topAki é Aurora desde 2014. Maior Rivalidade do Aurora THS x ECT.
Que bom que acha isso, muitos falam do passado, que ele é "melhor" tals que bom que vc pensa assimEu jogo desde a 1.5.2 e falo que o de hoje em dia está melhor, mesmo que ainda ache que as coisas dentro do servidor são muito caras, ainda continuo jogando. Prefiro o de hoje, mas o staff tem que estar sempre alerta nos servers. Mesmo que não seja culpa deles, eles tem que coibirem os hacks e os roubos.
Sim mano antes era uma rivalidade da porra shuuhsuhuhsuhsukamel12345 disse:SS lembro da rivalidade THS VS YNY era mt top
KKkkkkkk dms vei slc gostava pkasSim mano antes era uma rivalidade da porra shuuhsuhuhsuhsu
Nada evolui pro pior. Se houve evolução, aconteceu por alguma necessidade. O antigo havia mt hack mesmo, de entrarem em minha casa com bloco protegido e roubar plantação. Mas tem coisas que eu acho que poderiam melhorar.. mas isso já n é comigo hahahakamel12345 disse:Que bom que acha isso, muitos falam do passado, que ele é "melhor" tals que bom que vc pensa assim
Cada um gosta de uma ÉpocaAvn7 disse:Ainda acho 2014 a melhor época '-'
Eu usava hack em 2013... Hoje não mais,fireheaf disse:cara não cheguei a pensar sobre isso mais tem total razão cara graças a deus nao uso hacker e so uso macro ja usei huzumi uma vez mais é uma porcaria , parabens pelo topico cara vale 1 cubo
Jogo quase 6 heheAvast01 disse:Jogo faz 3 anos hehe
Sim... esse ano tbm ta tendo muitas invocações e to gostando e.eV I N I C I U S disse:Ah cara sla , mas tbm nao pode passar os anos e nao mudar nada , ai vai ficar um negocio enjoativo , por isso a cl tenta e cconsegue inovar varias coisas !
Errado, evolução não expressa necessariamente a ideia de progresso para melhor. Evolução é apenas uma palavra que traduz-se como um desdobramento para algo ou como um crescimento, agora se este vai ser positivo ou negativo depende da situação, logo é no mínimo absurdo você generalizar toda evolução como sendo positiva. Conforme um câncer evoluí mais doente a pessoa fica, e pelo que parece isto não é algo positivo para ninguém.Spyrd disse:Nada evolui pro pior. Se houve evolução, aconteceu por alguma necessidade. O antigo havia mt hack mesmo, de entrarem em minha casa com bloco protegido e roubar plantação. Mas tem coisas que eu acho que poderiam melhorar.. mas isso já n é comigo hahaha