Eles esperam voce colocar o rabinho entre as pernas, destruir tudo, e reconstruir tudo depois!Leonardo11 disse:Empolgante mais e as lojas e platação ? Dahora Sacanagem 2.0 --'
#Sacanagem 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles esperam voce colocar o rabinho entre as pernas, destruir tudo, e reconstruir tudo depois!Leonardo11 disse:Empolgante mais e as lojas e platação ? Dahora Sacanagem 2.0 --'
Pensando serio em uma ação =PHomeless disse:Eles esperam voce colocar o rabinho entre as pernas, destruir tudo, e reconstruir tudo depois!
#Sacanagem 2.0
Exatamente, a maior parte da galera se quer tem pelo no saco e nao enxerga isso, apenas aceitam passivamente tudo o que o 'Dorgado' manda e ponto final.TenNoAsuka disse:Entendam staff, a partir do momento que vocês possuem funcionários mesmo que voluntários e não fazem parte de uma instituição com atribuições filantrópicas, ou vocês constituem sociedade/empresa e etc... ou são uma quadrilha. Não existem outros meios. Desde o momento em que existe um sistema com fins lucrativos como a venda de coins e de vip vocês deixam de possuir a valoração de entidade voluntaria.
Não é querendo defender, até pq nao vou ganhar nada com isso e pq sei que eles erraram e nao informar corretamente os jogadores, mas a questão da quantidade de mobs eu nao duvido que seja verdade, pois eu vi alguns jogadores no chat falando que esse bug de vir uma quantidade maior de gaiolas realmente existia, isso muito antes de começarem a retirar as gaiolas, acho que ninguem sai falando isso em vão, até pq nao ganhariam nada com isso.Homeless disse:Sério que voces querem empurrar 'Bug' para cima de nós? as gaiolas vinha em estacas, todos bunitinhas, escritas mobspawners... nem todos os jogadores tem menos de 6 anos de idade, admitam que voces erraram, e erraram novamente para 'diminuir o lag', querem um concelho de um engenheiro mecatrônico formado pela FEI? PAREM DE ABRIR SERVIDORES ou COMPREM NOVOS HOSTS!
Querem falar de injustiça? E quanto aos jogadores que continuaram com seus mobs após a cagada de voces? eles poderam upar tranquilamente, a ideia de um novo servidor é podermos nos desenvolver do zero, podendo pegar mctop rapidamente. Eu ja havia inclusive programado minha macro e meu gerenciador em c++ para nao deixar meu personagem deslogado, haverá recompensa para isso? Ou a recompensa é 20% de prejuízo sobre o valor que tive que gastar para comprar o terreno grande APENAS pelas 4 gaiolas?
Eu quero minhas gaiolas de volta e nao vou deletar meu terreno, eu nao quero saber o que aconteceu, eu sou cliente de voces e devem me ressarcir de forma correta, nao aceito ser mais lesado do que ja fui.
Atenciosamente: Homeless - Lucas Rodrigues.
Primeiro quero ver o que rola após as reclamaçoes, caso contrario temos sim o direito, se nao a obrigação.Leonardo11 disse:Pensando serio em uma ação
Beleza, pode até ter havido esse problema, sem duvidas, mas entao por que nao remover apenas as gaiolas em excesso? A vantegem desses player existiria, mas teria sido por pouco tempo, tempo bem menor ao que os que continuaram com gaiolas após a remoçao tiveram.EvermoR disse:Não é querendo defender, até pq nao vou ganhar nada com isso e pq sei que eles erraram e nao informar corretamente os jogadores, mas a questão da quantidade de mobs eu nao duvido que seja verdade, pois eu vi alguns jogadores no chat falando que esse bug de vir uma quantidade maior de gaiolas realmente existia, isso muito antes de começarem a retirar as gaiolas, acho que ninguem sai falando isso em vão, até pq nao ganhariam nada com isso.