hporfalsavida
Neutro

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perfeita colocação, não deletar terreno algum e ter de volta após resolverem o bug (SE resolverem) as gaiolas no terreno antigo. Tb ralei muito pelo meu, não tinha vip algum quando comprei, construí trap, fiz plantação, fiz pesqueiro, coloquei pvp off, etc, e depois do vip disponibilizei como mob público pra galera upar. Não quero deletar meu terreno, quero as gaiolas nele, e se dá pra colocar as gaiolas de volta num terreno novo, coloquem as placas no terreno antigo, criem um tópico para que postemos as coordenadas do nosso terreno e devolvam as gaiolas pra eles quando (e SE) corrigirem o bug.16x16x16 disse:Não entendi direito, o player gastou 50k pra ter 4 gaiolas, não tem as gaiolas e ainda vai gastar mais 10k pra ter no futuro, é isso?
Se gastou 50k e só vai receber 40k, vai perder 10k e o tempo que gastou no terreno.
Não tem como fazer uma conta melhor não? Ninguém tem culpa do Bug, porque pagar por isso?
Na boa, acho mais justo que devolva os 50k pra quem vender terreno antigo, ou então que coloquem as placas nos terrenos que perderam as gaiolas.
16x16x16
N1cks disse:Ai sim
Agora talvez eu volte a jogar lá e.e
ChokiitoGamer disse:Quem diz BOA !!! ,não sabe nada ,POSSIVELMENTE NÃO TIVERAM PREJUIZO ALGUM
Não passaram os primeiros 3 dias ralando e minerando pra arrumar money (( coins ))
Continuo com minha denuncia ,pois são 106k de prejuizo fora construçães sem avaliação
O POVO TEM NOÇÃO DO QUER ESTA CONCORDANDO ?
SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET uma postagen , SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA gaiola
AI SIM , BOA !!! SERIA O MELHOR PRA TODOS
Fica ai a dica e meu prejuizo
Vitima : ChokiitoGamer
Acusado: Servidor
Servidor: Região 2.0
Minhas Gaiolas de mob spawn Esqueletos sumiram no terreno 100x100 no dia 11/02/2014
Servidor reiniciou as 18:00hs e as 18:09hs e nunca mais vi minhas gaiolas
Paquei 50 mil no terreno 100x100
Paquei 50 mil pra tirar pvp do terreno
Paquei 6mil nos ovos de esqueletos
E to Pagando o pato sem meu mob ?? que foi suado pra conquistar
Muitos estão reclamando sobre o mesmo assunto ,E QUEREM SER JUSTO COM TODOS
LUCRO PROS QUE NÃO COMPRARAM TERRENOS
SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA
AI SIM SERIA O MELHOR PRA TODOS
Fica ai a dica e meu prejuizo
Se ele tem que aprender isso tu tem que aprender a não ser tão conformista, já que você usou a vida como exemplo te adianto que nela nem tudo é baixar a cabeça(como você pede para nosso amigo fazer) e sair andando.fuxion disse:Eu tinha 6 terrenos grandes, e ai a vida continua!, vc vai se matar por isso?
Aprenda que na vida real não é só vitória, aprenda isso muleque!