fuxion disse:
Obs: Pense aqui quem comanda é a craftlandia, não agente!
Negativo meu camarada quem banca ClaftLandia são os players com seus vips ,muito bem pagos diga-se de passagem ,
Qualquer empresa sem retorno financeiro Entra em falência ,
Qualquer empresa que cobra por qualquer serviço tem obrigações com seus clientes ,Assim como um banco quando você é assaltado na porta dele ,è uma empresa nao interessa
ClaftLandia é uma empresa ,Pode ser vendido por valor incalculaveis ,e TEM SIM OBRIGAÇÕES
Respondendo a sua questão anterior sobre minha pessoa ,ja logo te mando a real ,o pais ( brasil ) esta deste Jeito a torto e direito justamente por cidadões como você ,que são lesados e não correm atras dos prejuizos ,pensando que quando se perde 100 reais na esquina da av.paulista x rua.consolação vai achar na outra esquina da da rua Oscar freire x com Augusta , onde só tem ricos ,
Você esta muito enganado meu camarada no seu ponto de vista ,
Se você abaixa a cabeça por coisas futil virtual como disse e se conforma pensando em ganhar algo no futuro de graça esta enganado,
O money que compra vip é muito REAL e bem real mesmo
Procure ser construtivo mesmo criticando um player ,de prefêrença com a cabeça levantada ,porque de cabeça baixa como você o pais esta cheio ,
Sem mais meu camarada .este não é o caso pra debate pessoais com você ,seja construtivo fica a dica a sua pessoa
E VAMOS LA PESSOAL NÃO DESISTAM DO SEUS DIREITOS, NADA DE BOAAAAAA!!!!!! SEJA CONSTRUTIVO
Att: ChokiitoGamer
Ainda no prejuizo
:down: