darkcraft13
Neutro
quando nos vamos saber como utilizar a placa ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Machine genio e 80% = 40kDarkMachinePT disse:Finalmente explicações, isso me leva a comprar vip finalmente. Obrigado por dar explicações. Não sei se deleto, ou se compro outro e mantenho, pq minha loja já esta qse pronta no antigo. Vamos ver. Obrigado pela explicação finalmente Admn.
Obs: "3) Quem tem um terreno grande ANTIGO será REEMBOLSADO com 90% do valor pago (40k) ao utilizar o comando /terreno deletar. Dessa forma poderá remover o antigo e comprar um novo sem maiores problemas."
90% é 45K ADM. '-'
Ow meu se vc não leu direito é 80% e não 90%....The Mask disse:lendo
@edit li, boa.....
é bom pq almento o numero de terreno por player rçrç
e 90% de 50k nao é 40k --' KKKKKKKKKKK
é 90% é 45k rçrç
antes tava escrito 90%, agora editaram..BichoO disse:Ow meu se vc não leu direito é 80% e não 90%....
@Topic: Boua, sem injustiças agora igual para todos
Quando as gaiolas voltam ? quantas gaiolas vai ser ?admin disse:Prezados,
Devido a um BUG no início do servidor Region 2.0 alguns jogadores conseguiram terrenos grandes com um número maior de gaiolas. O BUG permitiu que o número de gaiolas fosse dobrado e em alguns casos até mesmo triplicado. O que além de ser uma injustiça e vantagem sobre os outros jogadores, estava causando LAG no servidor.
Decidimos portanto fazer a seguinte mudança no Region 2.0 no que diz respeito as gaiolas para deixar todos em igualdade novamente:
1) Todas as gaiolas estão sendo REMOVIDAS dos terrenos grandes. Isso vai afetar a todos sem exceção.
2) A partir de hoje o terreno grande ao ser comprado virá com a seguinte placa que permitirá converte-la em uma gaiola futuramente (iremos fazer um tópico explicando no momento oportuno)
![]()
3) Quem tem um terreno grande ANTIGO será REEMBOLSADO com 80% do valor pago (40k) ao utilizar o comando /terreno deletar. Dessa forma poderá remover o antigo e comprar um novo sem maiores problemas.
4) Não remova a placa do terreno grande novo, pois se remover não conseguirá converte-lá em gaiola depois.
5) O servidor ficará alguns dias sem NENHUMA GAIOLA até terminarmos o processo do sistema de gaiolas novo.
6) Ninguém será banido: Infelizmente foi um BUG no nosso sistema e muitos jogadores que se beneficiaram do BUG de gaiolas não o fez deliberadamente ou com intenção de obter vantagens sobre os outros jogadores, portanto não haverá BAN.
7) Haverá um prazo de UMA SEMANA para o sistema de reembolso funcionar, portanto se você tem um terreno grande antigo não perca tempo e use o comando /terreno deletar para receber os coins de volta e poder comprar um grande novo.
8) Você não é obrigado a usar o /terreno deletar no seu terreno grande antigo. Haverá casos em que os players já fizeram suas construções e plantações e não tem o interesse em deletar o terreno apenas para ter as gaiolas. Se esse for o seu caso NÃO SE PREOCUPE: Você poderá ficar com o seu terreno grande antigo, porém, é claro.. sem gaiolas.
9) Estamos também DOBRANDO o limite de terrenos por jogador. Antes era de apenas 03 terrenos, agora será de 06. Portanto todos terão a opção de usar o comando /terreno deletar nos terrenos grandes antigos ou então simplesmente comprar um novo sem perder o antigo.
10) Estamos fazendo isso para que TODOS tenham total e plena igualdade no novo servidor Region 2.0 e também para melhorar o LAG e jogabilidade de todos. Portanto contamos com a colaboração e entendimento de todos os jogadores do servidor.
É isso..
Qualquer dúvida com relação ao elencado acima pode ser postada aqui mesmo nesse tópico que iremos responder assim que possível.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Oks... Desculpa amigo, espero que não tenha se ofendido. Sério mesmo, retiro o que eu disse, desculpa!!!The Mask disse:antes tava escrito 90%, agora editaram..
eles viram meu post ou de algum outro
16x16x16 disse:Quem tá dizendo booooaaaa, ou n tem terreno grande ou tá na inocência que vai sumir o lag.
Tô estranhando que ninguém da staff está respondendo as colocações consistentes e repetidas dos verdadeiros donos do server que são os players.
Na abertura do tópico foi anunciado que as dúvidas seriam respondidas, mas......este assunto n é prioridade?
16x16x16
Me desculpe a sinceridade, mas seu comentário demonstra burrice.Homeless disse:Como disse um cara a uns pots atras, a staff só quer saber de vender vip, dane-se os players!
vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é isso msm Dorgado os cara n ta satisfeito com tudo oq tem aki de bom , acaba com a moral deles u,uDorgado disse:Me desculpe a sinceridade, mas seu comentário demonstra burrice.
Como "vender" (doação) um "produto" (vip) se os "consumidores" (jogadores) não estão satisfeitos com o mesmo?
Apenas acho que acabei de jogar sua zoeira pelo ralo.
Como provavelmente o senhor deve saber essa categoria de doação nesse caso não existe mas enfim...Dorgado disse:Me desculpe a sinceridade, mas seu comentário demonstra burrice.
Como "vender" (doação) um "produto" (vip) se os "consumidores" (jogadores) não estão satisfeitos com o mesmo?
Apenas acho que acabei de jogar sua zoeira pelo ralo.
ConcordoTenNoAsuka disse:Como provavelmente o senhor deve saber essa categoria de doação nesse caso não existe mas enfim...
Falastes que o jovem acima demonstrou burrice expondo uma opinião clara sobre o serviço da Craftlandia, baseando se nisso, alem de desrespeitoso seu post foi no mínimo hipócrita, visto que você como administrador do mesmo já deve ter percebido que a comunidade que frequenta este fórum/jogo/ts em sua grande maioria não possui nenhum ou quase nenhum senso critico, se coloque no lugar dos clientes de vocês, garanto que tu não gostaria de ter serviços que antes eram garantidos retirados um a um, sendo repetitivo em minha fala, o número de Vips só não tem diminuição pela falta de senso critico e pela baixa faixa etária da comunidade se analisada como uma grande massa.
No mais só tenho a lamentar por ter investido meu tempo/dinheiro neste servidor que me foi apresentado como sendo um exemplo de competência a ser admirado.
eTanoLZinhu disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK empolgante