Reparação no Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caiodapipa

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Alguem conhece algum macro de reparação que esteja funcionando no propano?

Se tiver, por gentileza, me envie.

Bom eu acho que qualquer macro que funcione na 1.7 funciona na 1.8 mais vamos ver no que da ae se eu conseguir achar eu mando pra voce.

yMichelH1T4T1 disse:
Bem eu né '=' exú caverinha
Sai daqui cubão só falta tu cuba até nos meus post ou roba meus cubo, não entendi pq me chamo de exu caverinha n pareço seu pai.

Hobble disse:
Sai daqui cubão só falta tu cuba até nos meus post ou roba meus cubo, não entendi pq me chamo de exu caverinha n pareço seu pai.
parece um pouco pior , seu protetor de iguanas. , é alias, to roubando todos seus cubos, xau

yMichelH1T4T1 disse:
parece um pouco pior , seu protetor de iguanas. , é alias, to roubando todos seus cubos, xau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu memo cara tu é mt bugadão na vida. Sai daqui tu usa foto de pokemon.

Hobble disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu memo cara tu é mt bugadão na vida. Sai daqui tu usa foto de pokemon.
Tu usa foto de um roqueiro anti cristo, ( seu pai :v) -q ;-; , iguanas é vida né não?

yMichelH1T4T1 disse:
Tu usa foto de um roqueiro anti cristo, ( seu pai :v) -q ;-; , iguanas é vida né não?
Mlk bota assim no YT Hollywood Vampires rock in rio 2015 eu tava la nesse show essa banda é a do johnny depp morra de inveja nigga.

Hobble disse:
Mlk bota assim no YT Hollywood Vampires rock in rio 2015 eu tava la nesse show essa banda é a do johnny depp morra de inveja nigga.

yMichelH1T4T1 disse:
Dois cana e bis juntos da nisso... kkkk

Hobble disse:
Roubou quem pra ir la? aksjakekajskae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar