Alguem conhece algum macro de reparação que esteja funcionando no propano?
Se tiver, por gentileza, me envie.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara tu é mt cubero meu deusyMichelH1T4T1 disse:Tenho não mals :/
Bem eu né '=' exú caverinhaHobble disse:cara tu é mt cubero meu deus
@Topic : Cara esquece macro vai upa na raça tiu mds.
Sai daqui cubão só falta tu cuba até nos meus post ou roba meus cubo, não entendi pq me chamo de exu caverinha n pareço seu pai.yMichelH1T4T1 disse:Bem eu né '=' exú caverinha
parece um pouco pior , seu protetor de iguanas. , é alias, to roubando todos seus cubos, xauHobble disse:Sai daqui cubão só falta tu cuba até nos meus post ou roba meus cubo, não entendi pq me chamo de exu caverinha n pareço seu pai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu memo cara tu é mt bugadão na vida. Sai daqui tu usa foto de pokemon.yMichelH1T4T1 disse:parece um pouco pior , seu protetor de iguanas. , é alias, to roubando todos seus cubos, xau
Tu usa foto de um roqueiro anti cristo, ( seu pai :v) -q ;-; , iguanas é vida né não?Hobble disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu memo cara tu é mt bugadão na vida. Sai daqui tu usa foto de pokemon.
Mlk bota assim no YT Hollywood Vampires rock in rio 2015 eu tava la nesse show essa banda é a do johnny depp morra de inveja nigga.yMichelH1T4T1 disse:Tu usa foto de um roqueiro anti cristo, ( seu pai :v) -q ;-; , iguanas é vida né não?
Hobble disse:Mlk bota assim no YT Hollywood Vampires rock in rio 2015 eu tava la nesse show essa banda é a do johnny depp morra de inveja nigga.
Dois cana e bis juntos da nisso... kkkkyMichelH1T4T1 disse:Tu usa foto de um roqueiro anti cristo, ( seu pai :v) -q ;-; , iguanas é vida né não?
Roubou quem pra ir la? aksjakekajskaeHobble disse:Mlk bota assim no YT Hollywood Vampires rock in rio 2015 eu tava la nesse show essa banda é a do johnny depp morra de inveja nigga.
Tão falando que qualquer um da 1.7 funfa no 1.8, testa esse aqui:caiodapipa disse:Alguem conhece algum macro de reparação que esteja funcionando no propano?