NEGADA Reparar sem vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio que em tal nível, por exemplo, 1.000 de reparação, seja possível reparar sem perder o encantamento.
cara pq vcs sismaram com lvl 1k de reparaçao pelo a mor de deus quem vai upar 1k de repararaçao so pra n perder o enchant mais facil comprar o p4 de alguém

Apoio que se tem um nível alto (tipo 1500/2000) de rep não perca enchant, porque a coisa mais fácil é chegar a 300 d rep (com um mob vc pega 300 em menos d uma semana), se qualquer um pode rep sem perder enchant fica sem sentido já que essa é uma das principais razões para se comprar o vip
outro falando de 1k de reparaçao cara meu deus o que vai mudar se um jogador nao vip conseguir reparar tbm? wtf vcs nao cobram pra reparar vcs so perdem tempo aceitando call e clicando com um botão no bloco de ferro meu deus, isso daria um boost no pvp o cara pesca os sets com uma conta repara e vai com outra conta pvp, vcs n conseguem entender que o pvp do servidor ta parado........

outro falando de 1k de reparaçao cara meu deus o que vai mudar se um jogador nao vip conseguir reparar tbm? wtf vcs nao cobram pra reparar vcs so perdem tempo aceitando call e clicando com um botão no bloco de ferro meu deus, isso daria um boost no pvp o cara pesca os sets com uma conta repara e vai com outra conta pvp, vcs n conseguem entender que o pvp do servidor ta parado. ja que nao querem que jogadores nao vip reparem começa a colocar um preço pra monopolizar a reparaçao so pra quem tem vip, começa a cobrar pra repara agora coloca 30k pra reparar set full p4 sla, pensa um pouco antes de digitar asnera

cara pq vcs sismaram com lvl 1k de reparaçao pelo a mor de deus quem vai upar 1k de repararaçao so pra n perder o enchant mais facil comprar o p4 de alguém
Para dificultar?

Creio que você está querendo facilidade.

PS: o "1k de reparação" foi exemplo.

kkkkk que claro que nao 900 de stats em td tudo usando vip mt facil falar que nao apoia
'' se vc upar até 1k de rep '' se nao me engano cl queria ter mais vida util de jogadores jogando, me fala ai amigao quanto tempo eu gastaria pra pegar 1k de reparaçao, n qero deixar conta parada com macro rodando quero aproveitar o game.
Cara, calma.. pra upar 1k de reparação não demora nem 3 dias...

ta certo ent passa 4 meses com pc ligado pra pegar 1k de reparaçao pra nao perde enchant boa sorte amigao :)))))
Um momento amigo, você está dizendo que 1k de reparação demora 4 meses de PC ligado? Só se for upar 1 nível por dia, aí sim demora 4 meses

De certa forma apoio, mas receio que irá ser negada.
também sei que vai ser negada mas n custa nda tentar, sem vip reparar tbm nao iria mudar nda no sv so iria melhorar o pvp, imagina de madrugada ou de manha que tem pouca gnt jogando tem q da a sorte de ter 1 vip on pra reparar e mts vezes nao tem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar