Reset de CLANS ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre achei que deveria ser assim ..
Afinal fazer 5k é muito fácil, todo mundo pode ter um clã com 5k.
Mas o preço sendo 100k é diferente .. teria menos clãs, menos alianças, e mais players em clãs iguais ..
Os gladiadores com certeza seriam/serão(eu espero) mais emocionantes e competitivos.

O que eu sinto mais falta eram das boas e velhas guerras, por exemplo, se o clã está atacando a cidade de outro clã, bastava setar o /f home ali por perto e TODO mundo no clã podia vir com um simples comando, desde que o /f home foi tirado, guerras entre clãs nunca mais foram a mesma coisa (tirando o gladiador, é claro).

RESETA MESMO! Vai valer a pena o /clan home alem do /clan list vergonhoso de 10 paginas ( mentira tem 5 )

eu voto pra Resetar! Como foi dito pelo nosso amigo ali, a organizaçao será bem melhor e os Clans serão levados mais a sério por causa do valor da criação de um

véi na boa véi eu demorei quase 1 semana para conseguir meu clan mano se for tudo pelos ares vcs vao perder players se for 100k puts velho pelo menos podia deixar uns 10k não 100k
entao fika a dica pq se dar reset nos clans não só eu muuuiiittttooooss players que NUNCAAAAnunca mais vão jogar entao meu comentario espero que leiam by:galinavitor
tudo isso so pq vc quer ser dono d clan ? pq os players iriam parar eh so entrar em 1 clan qualquer
eu voto sim eh chato tento clan nb ai q nao consegue fazer nada no glad
deu nem graça o ultimo glad q a ncr ganho morreu nenhum integrante do clan

Na moral , meu querido RoN , n gostaria de perde-lo , mas eu sei que eu vou , mas na boa se forem resetar meu querido RoN , gostaria de 5k devolta.

Mesmo eu sendo dono de um clan, e sabendo que com o preço de 100k eu nao vou conseguir criar de novo votei SIM, para ficar mais legal para todos, afinal nao é só eu que jogo na craftlandia ne ;D

haeuhauehaue /clan send admn = vender o clan aheuehu

ou
/clan invite admn
/clan promote admn
/clan resign

e uma mensagem do admn no clan

todos saiam ou o clan sera explodido hauehaeu

Esqueci de uma coisa, quando os clan resetam? Vou criar a HGH e detonar aheuehau

Muuuito bom '
por 100k nao vai ter qualquer clan não , iram ser " OS CLANS "

com muita responsabilidade afinal 100k , é grana pra " burro "

Eu apoio (:

n apoio , pois quem lutou para conseguir um clan bom a algun tempo ira perder td , e alem dos 5 k
a maioria das pessoas q jogam n tem 100k entao eu acho um descaso com os players

se baixar um pouco o preço eu apoio, 50k á 80k tá bom demais se o intuito é evitar que criem clans fracos e abandonados, não prescisa ser 100k

Cara,é só vender devolta pra staff,quem já tem clan vai ter que gastar só 20k pra criar devolta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar