Marcos2014
Neutro
CONSEGUI VLW MERECE UM LIKE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que bom que conseguiuLuizArthur disse:vlw man tava com esse problema
vlw mesmo
Isso acontece quando você nao faz LoginiExtremeFllow disse:o meu imgur não tem link direto (email e im ajuda ae
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Vlw, Cara ! =)Marcos2014 disse:CONSEGUI VLW MERECE UM LIKE
eu consegui ontem cara vlw ai upDanielVolt123 disse:Isso acontece quando você nao faz Login
Por isso tente seguir todas as etapas do Tutorial quando for tentar novamente !
"uma pequena coisa faz grande diferença"
Vlw, Cara ! =)
ENTENDI MTO TOPPP VLW AJUDO MTODanielVolt123 disse:Tem acontecido de alguns jogadoresestarem tendo problemas para colocar skinsno novo launcher
Por isso esse pequeno tutorial o ajudaráa colocar com sucesso sua skin________________________________________________________Primeiramente Baixe ou crie uma SkinBaixar: http://mcskinsearch.com Criar: http://minecraft.novaskin.me/Após Isso salve ela em algum lugar do seu PCVá em seu navegador e digite:Imgur.comClique em show para ver as imagens
Feito isso , você entrará em um site de Upload de imagens (Muitos já conhecem)
Agora você precisará fazer registro , Ou login se já for cadastrado
Após Entrar em uma conta , clique em Computer na pagina inicial Imgur.com
Selecione o arquivo da skin na pasta onde você a salvou, clique em Abrire depois Iniciar carregar
Após isso espere carregar , em seguida você irá Copiar o codigo URLabaixo de Link Direto (Email & IM)
E depois de copiar, Volte no novo launcher e vá em configuração
Clique em Mudar Skin , e logo após em Mudar desde URL
Cole o endereço URL que você copiou do Imgur e cole no espaço em brancoe clique em Mudar Skin
Depois de fazer isso , Tudo pronto pode clicar em Jogar e tudo certo 
Se gostou do Tutorial,Nao esqueça de deixar um Like !
=)
josuel95 disse:Boooa ira ajudar muitas pessoas q esta com esse problema
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
jato disse:ENTENDI MTO TOPPP VLW AJUDO MTO
GeoBR disse:Boa ajudo bastante
iExtremeFllow disse:eu consegui ontem cara vlw ai upajudo mt
ConcertezaDiogoLima disse:boa vai ajudar muita gente
zKillermod disse:Boooooa, vai ajudar mt gente, merece LIKE.
Sim, te passo por MpErika Carvalho disse:Ei vc tem skype ? ainda to de steve fiz tudo que você disse !
Mto bom tambémGuuhTS disse:no mcskin nao precisa disso e so voce pegar o link que aparece em cima da skin
SrGranaDa disse:A minha skin aparece em servidores mas quando me teleporto depois já não aparece.
Neste launcher que estou nao tem a opção '' configuração '' por isso como faço?
admin disse:Excelente tutorial, parabéns.
CrazyBilly disse:bom tutorial, recebo elogios do admin, parabains de 20 horas hu3