Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nicolas gabiel kochhann disse:kra mil tretas
faça de acordo com o tpc
Tudo bem ,iTzPedriin disse:Opa valeu
Só que hoje dia 20/07 já está funcionando o jeito
antigo![]()
Eu fiz o teste e ele nao aparecia enquanto nao estava logadoEndeerGuy disse:não entendi o porquede um tutorial TAO grande, achei desnecessário, é tão facil ir no site do novaskin e pegar o link da sua skin '-' e também não é necessário fazer login pra pegar o link direto.
se não aguenta ouvir críticas não crie mais tópicos. e não, não iria fazer o mesmo procedimento, eu fiz um tutorial desse funcional em menos de 10 linhas e vc fez um tópico gigante pra uma coisa tão simples, o tópico que era pra facilitar só dificultou, não, não iria fazer o mesmo procedimento do novaskin, também da pra hospedar uma skin já baixada no site é so procurar pelo nick do player.DanielVolt123 disse:Eu fiz o teste e ele nao aparecia enquanto nao estava logado
E um membro postou aqui que para ele nao aparecia.
Aparentemente nao tinha logado
No caso o procedimento aqui é "Unissex" [kkk]
Pois serve tanto pra quem Cria , quanto pra quem Baixa
O tópico é grande por causa da fonte , e por causa da boa explicaçãoEndeerGuy disse:escuta, se não aguenta ouvir críticas não crie mais tópicos. e não, não iria fazer o mesmo procedimento, eu fiz um tutorial desse funcional em menos de 10 linhas e vc fez um tópico gigante pra uma coisa tão simples, o tópico que era pra facilitar só dificultou, não, não iria fazer o mesmo procedimento do novaskin
ele só ia editar a skin dele e clicar em save, e automaticamente o site ja ia gerar o link .
zCaoComFome disse:Irei testar, o meu bugo =(
Quando Você terminou o passoGabrielDsH disse:Ei cara fiz tudo que diz no tutorial e ainda quando eu logo eu to sem skin
Sim mais quando eu logo no titan eu ainda sou steve isso que eu não entendoDanielVolt123 disse:Quando Você terminou o passo
"Cole o Url do Imgur e clique em Mudar Skin "
Apareceu Skin Alterada com Sucesso (Ou algo parecido) ?
E depois apareceu a miniatura da sua skin na caixa de dialogo
onde fica
Mudar desde URL mudar desde arquivo
Se vc Seguiu tudo certoGabrielDsH disse:Sim mais quando eu logo no titan eu ainda sou steve isso que eu não entendo
kkk, caraio tem gente que usa windows XP ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCrazyBilly disse:Boa man, mais atualiza se windows ae
hm, minha crítica não tem cabimento ? só falei que o tópico estava muito grande, portando desnecessário, aprende a ler antes de vir falar pra eu "pensar no que disser"".DanielVolt123 disse:O tópico é grande por causa da fonte , e por causa da boa explicação
pois também existe novatos no mundo
E foi avaliado por muitos como um bom tópico de ajuda (Novatos entendem , e veteranos também)
No nova skin o procedimento ia se repetir sim (retirando a parte do Imgur)
Criar , copiar Url , ir em Config, Mudar, skin , Url , Salvar Skin e jogar (Percebe agora ?)
É um bom metódo , porém como eu disse , este com o imgur é melhor pois serve para tanto quem cria , como tem baixado
Criticas eu recebi é claro , e construtivas, avaliativas , porém a sua não tem cabimento , Isso que estou a falar
Mais tudo bem , Não quero causar intrigas.
Pense o que quiser ..
Ps:Não há necessidade de responder este post
EndeerGuy disse:hm, minha crítica não tem cabimento ? só falei que o tópico estava muito grande, portando desnecessário, aprende a ler antes de vir falar pra eu "pensar no que disser"".
Tem gente que usa Windows Xp por que querEndeerGuy disse:kkk, caraio tem gente que usa windows XP ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GabrielDsH disse:já reinstalei varias vezes e ainda não da!!!