[Resolvido][1.7.2] Não Consigo Jogar Minecraft Offline ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDuality

Neutro
Entrou
Jun 7, 2015
Cubos
0
Bom Galera Eu Sou Novo Aqui,Resolvi Baixar o Craftlandia e Instalei a Versão 1.7.2 (Survival e MiniGames) Quando terminou entrei logo no Server Até ai Tudo Bem Só Que Quando Fui Jogar Offline Fica Aparecendo Um Erro:
--Internal Exeption Mais um Código doido Que Aparece Na Frente
E é isso e como se redirecionace para um Server Só Que Não Funciona e Eu Quero Jogar Offline Por Inquanto So Jogo Online Me Ajudem PF ;-;

TheDuality disse:
Bom Galera Eu Sou Novo Aqui,Resolvi Baixar o Craftlandia e Instalei a Versão 1.7.2 (Survival e MiniGames) Quando terminou entrei logo no Server Até ai Tudo Bem Só Que Quando Fui Jogar Offline Fica Aparecendo Um Erro:
--Internal Exeption Mais um Código doido Que Aparece Na Frente
E é isso e como se redirecionace para um Server Só Que Não Funciona e Eu Quero Jogar Offline Por Inquanto So Jogo Online Me Ajudem PF ;-;
Tem como mandar uma print do erro?

TheDuality disse:
TheDuality, em 07 Jun 2015 - 7:51 PM, disse:

Sim, Olha Ae http://prntscr.com/7ecpkn Eu Aperto em Jogar Normal(Offline) E aparece esse erro ,eu sei que esse erro tem a ver com serves mais nao to jogando online normal ai quando vou jogar offline aparece ele.
Quando vc põe em jogar offline, o jogo precisa, de uma maneira ou outra, criar um servidor, pra que vc possa entrar.
Singleplayer, nada mais é do que um servidor sem conexão com a internet, onde apenas VOCÊ poderá entrar.
Dei uma xeretada em fóruns gringos e acho que sei qual o seu problema.
O culpado é seu Firewall.

Eu não sei bem como resolver o problema, PORÉM, vou te por na direção certa.
O gringo que teve esse mesmo problema não foi muito claro em como mexer no firewall pra adicionar a regra que permitirá ao seu Windows rodar o jogo sem problemas, ele não falou de porta nem nada, apenas falou da regra.
A regra que ele adicionou no firewall foi essa aqui:

$IPTABLES -F -t nat

Pra adicionar a regra, tu vai em Painel de controle > Sistema de Segurança > Firewall do Windows.
No canto esquerdo da tela, vá em "Configurações avançadas".
Aí vc terá que adicionar essa regra aí.
Creio que uma regra de entrada seja o suficiente.

Não garanto que isso seja a solução, mas se deu esse erro, alguma coisa impede seu pc de criar um server, e normalmente, quando esse tipo de coisa ocorre, o culpado é o firewall.
Tente arrumar ajuda com alguem que saiba melhor de firewall, caso vc não saiba o que fazer.

• Curtir
Reactions: Jan
K2crazy disse:
Quando vc põe em jogar offline, o jogo precisa, de uma maneira ou outra, criar um servidor, pra que vc possa entrar.
Singleplayer, nada mais é do que um servidor sem conexão com a internet, onde apenas VOCÊ poderá entrar.
Dei uma xeretada em fóruns gringos e acho que sei qual o seu problema.
O culpado é seu Firewall.

Eu não sei bem como resolver o problema, PORÉM, vou te por na direção certa.
O gringo que teve esse mesmo problema não foi muito claro em como mexer no firewall pra adicionar a regra que permitirá ao seu Windows rodar o jogo sem problemas, ele não falou de porta nem nada, apenas falou da regra.
A regra que ele adicionou no firewall foi essa aqui:

$IPTABLES -F -t nat

Pra adicionar a regra, tu vai em Painel de controle > Sistema de Segurança > Firewall do Windows.
No canto esquerdo da tela, vá em "Configurações avançadas".
Aí vc terá que adicionar essa regra aí.
Creio que uma regra de entrada seja o suficiente.

Não garanto que isso seja a solução, mas se deu esse erro, alguma coisa impede seu pc de criar um server, e normalmente, quando esse tipo de coisa ocorre, o culpado é o firewall.
Tente arrumar ajuda com alguem que saiba melhor de firewall, caso vc não saiba o que fazer.
Bom Primeiramente Tentei Procurar Sobre o Assunto Que Você Citou da Regra $IPTABLES -F -t nat E Não Consiguir achar a Porta Mais Consiguir Jogar Minecraft De Um Jeito Arriscado (Desativando o Firewall do Windows )Mais a Frente Vou Procura mais sobre essa regra por inquanto agora é outro Problema (Lag Do Cão) Obrigado Pela Sugestão Falou :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar