TheDuality disse:
TheDuality, em 07 Jun 2015 - 7:51 PM, disse:
Sim, Olha Ae
http://prntscr.com/7ecpkn Eu Aperto em Jogar Normal(Offline) E aparece esse erro ,eu sei que esse erro tem a ver com serves mais nao to jogando online normal ai quando vou jogar offline aparece ele.
Quando vc põe em jogar offline, o jogo precisa, de uma maneira ou outra, criar um servidor, pra que vc possa entrar.
Singleplayer, nada mais é do que um servidor sem conexão com a internet, onde apenas VOCÊ poderá entrar.
Dei uma xeretada em fóruns gringos e acho que sei qual o seu problema.
O culpado é seu Firewall.
Eu não sei bem como resolver o problema, PORÉM, vou te por na direção certa.
O gringo que teve esse mesmo problema não foi muito claro em como mexer no firewall pra adicionar a regra que permitirá ao seu Windows rodar o jogo sem problemas, ele não falou de porta nem nada, apenas falou da regra.
A regra que ele adicionou no firewall foi essa aqui:
$IPTABLES -F -t nat
Pra adicionar a regra, tu vai em Painel de controle > Sistema de Segurança > Firewall do Windows.
No canto esquerdo da tela, vá em "Configurações avançadas".
Aí vc terá que adicionar essa regra aí.
Creio que uma regra de entrada seja o suficiente.
Não garanto que isso seja a solução, mas se deu esse erro, alguma coisa impede seu pc de criar um server, e normalmente, quando esse tipo de coisa ocorre, o culpado é o firewall.
Tente arrumar ajuda com alguem que saiba melhor de firewall, caso vc não saiba o que fazer.