rçrç ,''E agora , vai fazer oquê'' ? rçrçrç
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tento tirar a print fera?Lordmixxs3 disse:Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN.LAYER_INTERACT
E outra dscp pelo flood mas isso pode se um problema nas configurações do lwc no qual uma opção foi desabilitada e ta gerando issoLordmixxs3 disse:Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN.LAYER_INTERACT
Masoq? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLordmixxs3 disse:cara não uso hack no server só por que eu tenho instalado no meu minecraft não quer dizer que eu use nos servidores e outra eu nao uso hack que usa essa merda é meu irmão que é um nb e só joga single player