[Resolvido] A galera minha conta ta toda bugada :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lordmixxs3 disse:
​Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN. :PLAYER_INTERACT
Tento tirar a print fera?
Seria uma pena se alguemmm
http://i.imgur.com/3pbZTTI.png
Soubesse o link ainda
Boa sorte ai fera.
A isso deve ser mesmo um conflito deve dificil pra arrumar.
Mas vai ser ban mesmo
Lordmixxs3 disse:
​Olha pessoal é o seguinte eu jogava no server 3 com o nick Lordmix então comprei minecraft original e não deu para comprar o nick Lordmix então comprei Lordmixx, então quando me registrei com a conta Lordmixx deu conflito com a conta Lordmix e quando eu logo em uma aparece que as duas estão logadas e da pra mim ver as msgs dos dois clan a do da conta Lordmix e do Lordmixx. Agora esta aparecendo um bug muito loco não consigo quebrar meus próprios blocos e quando eu os coloco aparece a seguinte msg [LWC] Erro interno, avise o ADMN. :PLAYER_INTERACT
E outra dscp pelo flood mas isso pode se um problema nas configurações do lwc no qual uma opção foi desabilitada e ta gerando isso
Quer radar? usa reis minimap tem radar e não da ban.

Hack=ban
Quanto a seu problema,poste na área de bugs do seu servidor.

Não adiantou editar o post...o bug da acc sera resolvido com 1 ban bem legal =)

Qualquer post a partir daqui falando sobre outra coisa que não seja o problema dele será punido com 1 warn.

Tente deletar sua ".minecraft" e colocar esta.
LINK

Para deletar a ".minecraft" vá em "Iniciar", em pesquisar você digita "%appdata%" (sem as " "), vai ter a pasta ".minecraft"...

Esta sugestão que estou dando é alternativa porque eu nunca vi este erro...

Lordmixxs3 disse:
cara não uso hack no server só por que eu tenho instalado no meu minecraft não quer dizer que eu use nos servidores e outra eu nao uso hack que usa essa merda é meu irmão que é um nb e só joga single player
Masoq? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tente usar um nick diferente de Lordmix, caso não funcione crie um tópico na área de bugs do servidor.
e você está banido por uso de hacks :p

Bom Jogo! :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar