[Resolvido][ADMN, veja] Sub-Diretor GearsBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gears e Ic3man para diretor seria uma boa, gostei do tpc, porém acho que ta bom do jeito que está, além do mais, vai saber os motivos...

Faahyoshi disse:
Que eu saiba não é você que escolhe os cargo ;) pra ser diretor tem que saber mexer bem in-game/fórum não é viro e pronto ;) antes de se achar por que foi um "moderador" se informe antes.

@EDIT : o Gears/Ic3 são legais mais talvez ainda eles não estejão pronto :P
nao esta pronto? se ta me zoando? KKKKKKKKKKKKKK

#ForaTheSmooph nome de sorvete #GearsPraDiretor, #Ic3PraDiretor (quando sair alguém)

Faahyoshi disse:
Que eu saiba não é você que escolhe os cargo ;) pra ser diretor tem que saber mexer bem in-game/fórum não é viro e pronto ;) antes de se achar por que foi um "moderador" se informe antes.

em algum momento eu me achei por ser moderador? Não eh culpa minha se você é um bostinhal
DOIS ANOS na STAFF e você vai falar q ele n ta pronto,

Faahyoshi disse:

Okay, como se o Gears não soubesse mexer bem in-game/fórum né? Plz, ele tá 2 anos na STAFF. Está fazendo isso por quê? Pra virar STAFF? Nada contra você, como você disse o Ic3 também é legal, os dois são competentes. E outra cara, ele está informado e a pessoa que faz isso pensa duas vezes antes de criá-la, e como ele mesmo disse, tem contato. Só isso mesmo, se for responder não parta para a ignorância, só estou numa boa escrevendo esse post para você meio que se atualizar ;)
Arturo122 disse:
Quando meu VIP acidentalmente foi para o preço de 2000 reais foi ele quem me ajudou :)
Isso foi sério? R$2.000? Ou está dizendo tipo como uma metáfora? :P
FilipyGamer disse:
VLH isso é interno player não podem interferir nisso.
Sim, é interno, mas ele já foi da STAFF e tem contato, provavelmente ele sabe muito bem o que está fazendo ;)

Correto! Nunca vi nem o Theiago e nem o TheSmoop online no Premium...
Gears sem duvida algum sempre me ajudou nos problemas que tive no Premium e os outros? Nunca logaram pra variar.

Direto acho que significa ficar parado Online e dar [APROVADA] e [NEGADA]

Concordo com vc Gui mas pow cara ele é adulto nao tem tanto tempo eu jogo a 1ano e meio e o Ic3 e o Gears tao de sub a mto tempo acho qe é bom da uma chance a eles xd

GuiPedroso disse:
em algum momento eu me achei por ser moderador? Não eh culpa minha se você é um bostinhal
DOIS ANOS na STAFF e você vai falar q ele n ta pronto,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado de ex moderadorzinho fracassado

Faahyoshi disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado de ex moderadorzinho fracassado
acha que ligo? o que já passou já passou, você não deixa de ser um merdinha aqui, eu cheguei onde eu estou pelo meu MÉRITO, e vc!? O que você é para a CraftLandia? NADA

ToyMan disse:
Concordo ','

Edit: mas agr ja é tarde T.T se promoverem ele vai ser 5 diretores, muito :s

ps: pelo q falam é pq o Gears é adulto e n tem muito tempo =(
Admin é adulto , Theiago é adulto , Dorgado é adulto . Todos tem VIDA com certeza eles devem tirar um tempo para passar com a FAMILIA coisa que todos fazer independente do trabalho do que administra etc !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar