Gears e Ic3man para diretor seria uma boa, gostei do tpc, porém acho que ta bom do jeito que está, além do mais, vai saber os motivos...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao esta pronto? se ta me zoando? KKKKKKKKKKKKKKFaahyoshi disse:Que eu saiba não é você que escolhe os cargopra ser diretor tem que saber mexer bem in-game/fórum não é viro e pronto
antes de se achar por que foi um "moderador" se informe antes.
@EDIT : o Gears/Ic3 são legais mais talvez ainda eles não estejão pronto![]()
FlaashBR disse:nao esta pronto? se ta me zoando? KKKKKKKKKKKKKK
em algum momento eu me achei por ser moderador? Não eh culpa minha se você é um bostinhalFaahyoshi disse:Que eu saiba não é você que escolhe os cargopra ser diretor tem que saber mexer bem in-game/fórum não é viro e pronto
Okay, como se o Gears não soubesse mexer bem in-game/fórum né? Plz, ele tá 2 anos na STAFF. Está fazendo isso por quê? Pra virar STAFF? Nada contra você, como você disse o Ic3 também é legal, os dois são competentes. E outra cara, ele está informado e a pessoa que faz isso pensa duas vezes antes de criá-la, e como ele mesmo disse, tem contato. Só isso mesmo, se for responder não parta para a ignorância, só estou numa boa escrevendo esse post para você meio que se atualizarFaahyoshi disse:Que eu saiba não é você que escolhe os cargopra ser diretor tem que saber mexer bem in-game/fórum não é viro e pronto
Isso foi sério? R$2.000? Ou está dizendo tipo como uma metáfora?Arturo122 disse:Quando meu VIP acidentalmente foi para o preço de 2000 reais foi ele quem me ajudou![]()
Sim, é interno, mas ele já foi da STAFF e tem contato, provavelmente ele sabe muito bem o que está fazendoFilipyGamer disse:VLH isso é interno player não podem interferir nisso.
my god sério? tudo isso ? credoArturo122 disse:Quando meu VIP acidentalmente foi para o preço de 2000 reais foi ele quem me ajudou![]()
GuiPedroso disse:em algum momento eu me achei por ser moderador? Não eh culpa minha se você é um bostinhal
DOIS ANOS na STAFF e você vai falar q ele n ta pronto,
acha que ligo? o que já passou já passou, você não deixa de ser um merdinha aqui, eu cheguei onde eu estou pelo meu MÉRITO, e vc!? O que você é para a CraftLandia? NADAFaahyoshi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado de ex moderadorzinho fracassado
pelo menos ele entrou, e vc? oq vc fez? gastou sua grana em vip? otarioFaahyoshi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado de ex moderadorzinho fracassado
zMineRFJ disse:[member=GearsBR] e [member=Ic3ManBR] os 2 acho que merece ser diretor :3
FlaashBR disse:pelo menos ele entrou, e vc? oq vc fez? gastou sua grana em vip? otario
Admin é adulto , Theiago é adulto , Dorgado é adulto . Todos tem VIDA com certeza eles devem tirar um tempo para passar com a FAMILIA coisa que todos fazer independente do trabalho do que administra etc !ToyMan disse:Concordo ','
Edit: mas agr ja é tarde T.T se promoverem ele vai ser 5 diretores, muito :s
ps: pelo q falam é pq o Gears é adulto e n tem muito tempo =(