[Resolvido][ADMN, veja] Sub-Diretor GearsBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiPedroso disse:
acha que ligo? o que já passou já passou, você não deixa de ser um merdinha aqui, eu cheguei onde eu estou pelo meu MÉRITO, e vc!? O que você é para a CraftLandia? NADA

Prefiro seu nada do que fica me achando criando topico que manda por quem quer ser diretor

Arthur Rosa disse:
Vey vc n pode fazer isso quem decide é os donos e ira ser excluído o topico
2 administradores olharam o tópico e não excluiram ele, tenho certeza que só vai fechar o tópico após o ricardo ou o próprio gears responder #gearsparadiretor #ic3paradiretor

Como o Los falou não cabe a decisão de players e sim do ricardo
Mas mesmo sendo assim creio que o Gears já esteja mais que preparado para ser um diretor
Então
#GEARSPARADIRETOR

#GearParaDiretor!
Ele falo que Se mandase um Salve pra ele no Ts ontem, (Hoje) le dava 2 Balinhas kk
Salve Gears. (Quero minha balinha kk)

Ninguém sabe oque se passa por lá, mas sempre achei o Gears um excelente Staffer!

GOSTiOmega disse:
Como o Los falou não cabe a decisão de players e sim do ricardo
Mas mesmo sendo assim creio que o Gears já esteja mais que preparado para ser um diretor
Então
#GEARSPARADIRETOR
Não cabe a nossa decisão mais a gente tem o direito de opiniar pois eles querem o melhor para o server e garanto que o gears seria uma boa opção de mudança

Concordo cara... Gears sempre foi um ótimo staffer.... ele devia virar diretor.

Durante meus quase 3 meses de staff, deu pra perceber que ele merece mais esse cargo de Diretor que um certo diretor ai... Ic3Man tmb me agrada, sempre com uma visão retilínea. Acho que caso haja mais uma vez de um diretor sair, voltar como Sub ou Admin, como acontece em vários casos, como o da Fraan (antiga adventure) que era Sub e voltou como Mod. Os próximos Diretores devem ser Gears e Ic3man, respectivamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar