Olá queria que algum bom samaritano me passasse um macro de auto-reconect
Obrigado
resolvido pra que me ajuda de verdade
)
Obrigado

resolvido pra que me ajuda de verdade

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!poiséDouglasFR14 disse:Não existe macro de auto-reconect e sim um mod de auto-reconect, procure por tutoriais no youtube.
DouglasFR14 disse:Não existe macro de auto-reconect e sim um mod de auto-reconect, procure por tutoriais no youtube.
respostas que provavelmente irá te ajudar.MythPlayer disse:Existe um mod que é de reconnect, eu o uso!
Clica nesse link que é o download!
É só arrastar o conteúdo pro minecraft.jar e já era!
Cubeiro detectedGuilhermeDNZ disse:respostas que provavelmente irá te ajudar.
Reconecta quando eu não estiverBoyDeaD disse:NÃO SEI MAS VOCÊ QUER UM MACRO DE AUTO LOGIN OU UM MOD PRA RECONECTA SOZINHO ?
kk poiseMythPlayer disse:Cubeiro detected
Mais cmo usa ele ?MythPlayer disse:Existe um mod que é de reconnect, eu o uso!
Clica nesse link que é o download!
É só arrastar o conteúdo pro minecraft.jar e já era!
Copia os arquivos de dentro da pasta que vc baixar e cola na minecraft.jar da sua .minecraft!ItsthatchirpMadara disse:Mais cmo usa ele ?
Sim já instalei mas quero saber como usar ele no jogo ? toda vez que o server reiniciar ou cair ele vai reconecta ?MythPlayer disse:Copia os arquivos de dentro da pasta que vc baixar e cola na minecraft.jar da sua .minecraft!
Como chegar na minecraft.jar: Vai no menu Iniciar e digita executar > digita %appdata% > clica em .minecraft > clica em bin > clica em minecraft como botão direito do mouse > clica em abrir com > clica em winrar e pronto!
Qualquer servidor que vc levar dc vai relogar em 10 segundosItsthatchirpMadara disse:Sim já instalei mas quero saber como usar ele no jogo ? toda vez que o server reiniciar ou cair ele vai reconecta ?
eu jogo no Titan![]()