[Resolvido]Ajuda euu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsthatchirpMadara

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Cubos
0
Olá queria que algum bom samaritano me passasse um macro de auto-reconect
Obrigado :)
resolvido pra que me ajuda de verdade :))

Não existe macro de auto-reconect e sim um mod de auto-reconect, procure por tutoriais no youtube.

NÃO SEI MAS VOCÊ QUER UM MACRO DE AUTO LOGIN OU UM MOD PRA RECONECTA SOZINHO ?

Existe um mod que é de reconnect, eu o uso!
Clica nesse link que é o download!
É só arrastar o conteúdo pro minecraft.jar e já era!

DouglasFR14 disse:
Não existe macro de auto-reconect e sim um mod de auto-reconect, procure por tutoriais no youtube.
MythPlayer disse:
Existe um mod que é de reconnect, eu o uso!
Clica nesse link que é o download!
É só arrastar o conteúdo pro minecraft.jar e já era!
respostas que provavelmente irá te ajudar.

Já inventaram o mod de auto reconect! É aconselhável usar ele com o auto login e com um macro de pesca que pesque depois de reiniciar o servidor

ItsthatchirpMadara disse:
Mais cmo usa ele ?
Copia os arquivos de dentro da pasta que vc baixar e cola na minecraft.jar da sua .minecraft!
Como chegar na minecraft.jar: Vai no menu Iniciar e digita executar > digita %appdata% > clica em .minecraft > clica em bin > clica em minecraft como botão direito do mouse > clica em abrir com > clica em winrar e pronto!

MythPlayer disse:
Copia os arquivos de dentro da pasta que vc baixar e cola na minecraft.jar da sua .minecraft!
Como chegar na minecraft.jar: Vai no menu Iniciar e digita executar > digita %appdata% > clica em .minecraft > clica em bin > clica em minecraft como botão direito do mouse > clica em abrir com > clica em winrar e pronto!
Sim já instalei mas quero saber como usar ele no jogo ? toda vez que o server reiniciar ou cair ele vai reconecta ?
eu jogo no Titan :)

ItsthatchirpMadara disse:
Sim já instalei mas quero saber como usar ele no jogo ? toda vez que o server reiniciar ou cair ele vai reconecta ?
eu jogo no Titan :)
Qualquer servidor que vc levar dc vai relogar em 10 segundos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar