Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tom2805 disse:Olá ! A Sua Internet Está Mt Ruim,Tente Reiniciar Ela Antes De Deixar Upando !
Tentarei fazer isto !!Tom2805 disse:Olá ! A Sua Internet Está Mt Ruim,Tente Reiniciar Ela Antes De Deixar Upando !
Poderia me passar o link por MP??EndeerGuy disse:instale auto reconnect dai qndo o sv cai, ele reloga automaticamente pra você.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U[/youtube]zGuzinho disse:Tentarei fazer isto !!
Poderia me passar o link por MP??
OBS: Isto é no server3
vlw aew EndeerEndeerGuy disse:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2s7Hof50l7U[/youtube]
Tom2805 disse:Olá ! A Sua Internet Está Mt Ruim,Tente Reiniciar Ela Antes De Deixar Upando !
Cara Acho Q É porque vc esta afkzGuzinho disse:Olá, caso alguém possa me ajudar, sempre quando eu coloco para upar pesca, deixo algum tempo AFK, aparece isto:
![]()
Caso alguém saiba a solução
Obrigado !!
Eu deixo apenas 1 mine aberto, eu uso o CCleaner com frequência, na parte de suspender e hibernar está assim olha:Lanzito disse:Mano tente deixar apenas um mine aberto para poupar sua internet !! Limpe seu pc com frequência recomendo usar o CCleaner, e não deixe ele suspender, hibernar etc. !!Man se te ajudei ou você acha que se você fizer vai dar curtu akkie ===> e clike em resolvido logo akie em baixo que isso ajuda demais !!
Mano você fecha a tela ?? quando coloca pra upar ??zGuzinho disse:Eu deixo apenas 1 mine aberto, eu uso o CCleaner com frequência, na parte de suspender e hibernar está assim olha:
![]()
Sim, já instalei auto reconnect, mais não estou conseguindo usar o auto login :3 Poderia me passar um AUTO LOGIN funcional?LucianoVT disse:Problema com tua net coloca auto reconnect pra quando cair reconectar sozin